19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Brasil x México ao vivo em amistoso as 22h30 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Brasil x México ao vivo em amistoso as 22h30
Assistir Brasil x México ao vivo em amistoso as 22h30

 

México x Brasil – Freguesia agita mais um amistoso na “Era Mano”!
Diferente do jogo diante da Costa Rica, o duelo contra o México será quente

Para assistir o Jogo Aberto ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

A Seleção Brasileira terá mais um amistoso sob o comando de Mano Menezes. Apesar de já estar garantida na Copa do Mundo de 2014, o Brasil precisa se manter em atividade, principalmente pelo fato de não disputar as Eliminatórias Sul-Americana para o Mundial. Dessa maneira, o adversário desta terça-feira será o México, às 22h30 (de Brasília), no Estádio Corona, em Torreón, no México. Nos últimos anos, o rival tem sido a “pedra no sapato” dos brasileiros.

No geral, o Brasil leva ampla vantagem. Em 31 jogos, são 19 vitórias, seis empates e seis derrotas. Desde 1999, brasileiros e mexicanos se enfrentaram em oito oportunidades, sendo apenas duas vitórias do Brasil, além de dois empates e, por fim, quatro vitórias do México. Apesar da “freguesia”, no último jogo entre eles, a Seleção obteve sucesso ao vencer, por 3 a 1, em um amistoso disputado em Boston, nos Estados Unidos. Na última sexta-feira, a Seleção Brasileira venceu a Costa Rica, por 1 a 0, com gol de Neymar e um futebol sonolento.

Recheado de talentos!
No México, a torcida confia bastante nos jovens talentos do futebol. Giovanni do Santos, revelado pelo Barcelona, e o atacante Javier “Chicharito” Hernández, que atuae pelo Manchester United, da Inglaterra. Ele é a maior esperança de vitória aos mexicanos. O técnico José Manuel de la Torre quer aproveitar o amisotoso para encaixar o melhor esquema tático visando as Eliminatórias da Concacaf para o Mundial de 2014.

“Não me interessa o largo período de invencibilidade, mas sim preparar o time para o que vamos enfrentar lá na frente. O importante é o objetivo que traçamos, as Eliminatórias rumo ao Brasil 2014″, explicou em entrevista coletiva.

Com mudanças…!
Há cerca de quatro meses, Mano Menezes afirmou que não via Hulk como “centroavante da Seleção” porque o jogador atuava como segundo atacante, jogando aberto pela direita no Porto, seu clube. Assim, disputava posição com Neymar no time brasileiro. O treinador, porém, parece ter mudado de ideia e escalou Hulk como centroavante titular no treinamento em Torreón.

A forma de Hulk jogar no Porto não mudou. A única mudança foi seu companheiro de ataque. Antes era o colombiano Falcão Garcia e hoje é o brasileiro Kléber, que foi convocado pela primeira vez para os amistosos contra Costa Rica e México, mas acabou cortado por causa de uma lesão no ombro. Na terça-feira, Hulk deve atuar dentro da área, ocupando a posição que foi de Fred contra os costa-riquenhos. Às vésperas de fazer sua primeira partida como titular da seleção, o atacante já se diz à vontade.

“Estou me sentindo cada vez mais à vontade no ambiente da seleção e pronto para jogar”, garante Hulk, que atou por 67 minutos com a camisa do Brasil em três amistosos, nunca como titular. O atacante de 25 anos espera marcar seu primeiro gol pela seleção contra os mexicanos. “Se eu jogar e marcar um gol, ficará marcado na minha carreira para sempre”, garantiu.

Além de Hulk, a seleção terá outras cinco novidades em relação ao jogo de sexta-feira. Jefferson entra no lugar do machucado Julio Cesar e outros quatro atletas retomam suas posições de titulares: Daniel Alves, Marcelo, Lucas Leiva e Fernandinho, nos lugares de Fábio, Adriano, Ralf e Luiz Gustavo, respectivamente.

Para assistir o Jogo Aberto ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: