19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

Corinthians x Atlético-GO
Sem Liedson e Emerson, Timão terá Imperador no banco de reservas. Dragão contará com o goleiro Márcio

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

 

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 18h, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da possibilidade de o Timão assumir a liderança caso o Vasco tropece, o outro atrativo do jogo estará no banco de reservas, já que Adriano foi relacionado pela primeira vez e pode estrear.

Na vice-liderança com 48 pontos, o Timão entrará em campo ciente do resultado do jogo entre o líder Vasco e Internacional. Situação que deve levar pressão a mais para o time.

– Não vou ser hipócrita. Eu preferia jogar antes, fazer minha parte e deixar o pepino para os outros. Se o Vasco ganha lá, aqui vai ter uma carga maior. Se acontecer de não ganharem e termos a possibilidade de liderança, a pressão vem em forma de empurrão para alcançarmos esse objetivo – opinou Alex.

Sem Emerson, suspenso, e Liedson, fora pela terceira vez consecutiva por dores crônicas no joelho esquerdo, o ataque titular será formado por Willian e Jorge Henrique. Com Adriano como opção para Tite.

Do outro lado, após vencer o Botafogo por 2 a 0, o Dragão tenta manter a pegada. Para isso, conta com reforços. O meia Vitor Júnior, o volante Agenor e o zagueiro Anderson voltam de suspensão e Gilson, que se recuperou de uma lesão no joelho, também pode jogar.

O atacante Felipe, que marcou os dois gols da vitória sobre a equipe carioca elogiou Hélio dos Anjos, que vem sendo considerado fundamental para a ascensão da equipe no Brasileirão, que já é 10ª com 38 pontos.

– É uma pessoa que me passa confiança e me dá força para desenvolver bem o meu futebol – elogia.

O goleiro Márcio, que sentia dores na coxa direita, está totalmente recuperado e pronto para o confronto. O atacante Juninho, que foi desfalque na última rodada, ainda sente dores musculares e pode não atuar. Assim, Anderson e Agenor entram nos lugares de Paulo Henrique e Pituca.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X ATLÉTICO-GO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 9/10/2011 – 18h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Jorge Henrique. Técnico: Tite.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor, Marino, Ernandes e Bida; Felipe e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: