16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Ceará x Figueirense ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Ceará x Figueirense ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Ceará x Figueirense ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

 

Ceará x Figueirense
Próximos na tabela, Ceará (15º) e Figueirense (12º) se enfrentam neste domingo, às 18h, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Quatro pontos a mais que Atlético-PR, primeira equipe dentro da zona da degola, o Ceará quer aproveitar a fanática torcida, que deve lotar o PV e garantir mais três pontos e alcançar os 34.

Próximo da zona de rebaixamento, Ceará quer usar o fator campo para vencer e respirar no Campeonato Brasileiro. Inspirado na vitória fora de casa contra o Santos, Figueirense busca novo triunfo, agora em Fortaleza

Com 37 pontos e há seis partidas sem perder, o Figueirense quer surpreender o Ceará fora de casa assim como fez com o Santos, na Vila Belmiro, deixar a zona do rebaixamento bem longe e se aproximar do grupo de cima.

CEARÁ BUSCA FORÇA NA TORCIDA

Em 15º colocado, o Ceará recebe um embalado Figueirense, mas quer contar com o apoio da torcida e o fato do Cruzeiro, 16º já ter jogado e empatado na rodada e que o Atlético-PR, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento jogar fora, para vencer e se afastar de vez da degola.

Artilheiro do Vovô no Campeonato Brasileiro, Washington que tem sete gols, quer a equipe forte contra o Figueirense e espera dificuldades na partida deste domingo.

– Jogando dentro do PV, o Ceará é muito mais forte. Contra o Figueirense, a gente tem que ir em busca dos três pontos, sem dar oportunidades ao adversário. Temos um time forte e, mesmo com desfalques, quem jogar, vai dar conta do recado -, disse Washington.

Para a partida, o técnico Estevam Soares ainda tem dúvidas para escalar a equipe que duela contra os catarinenses. Com cinco desfalques, o Vovô vive o dilema na parte ofensiva, que deve ter o retorno do meia Thiago Humberto ao lado de Felipe Azevedo e no ataque Osvaldo e Washington.

FIGUEIRENSE INVICTO HÁ SEIS JOGOS

Mesmo estando com 37 pontos, ocupando a 12ª colocação e há seis partidas sem perder, o Figueirense acumula uma série de empates (cinco nos últimos seis jogos) e quer vencer o Ceará, fora de casa e chegar aos 40 e se firmar na metade da tabela.

Na base da paciência, o Figueira quer surpreender o Ceará e o atacante Júlio César quer a equipe catarinense marcando forte.

– Eles vão jogar com o apoio da torcida, sabemos que a pressão vai ser grande, mas estou confiante e sei que faremos um bom jogo -, afirmou.

Para a partida, o técnico Jorginho terá o retorno de quatro titulares. O zagueiro Edson Silva, que cumpriu suspensão automática na última rodada e o goleiro Wilson, o meia Elias e o lateral-esquerdo Juninho, que se recuperaram de lesões, voltam ao time titular.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X FIGUEIRENSE

Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data/Hora: 9/10/2011 – 18h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Auxiliares: Jose Nascimento Júnior (DF) e Luiz Camara Bezerra (RN).

CEARÁ: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabricio, Daniel Marques e Vicente; Heleno, Eusébio, Juca e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington (Nicácio). Técnico: Estevam Soares.

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Elias; Júlio César e Wellington Nem. Técnico: Jorginho.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: