14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir UFC 136 ao vivo 19h10 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

UFC 136 tem tira-teima, brasileiros em confronto e José Aldo em ação
Evento em Houston promete ser um dos melhores do ano e terá Tempo Real e duas lutas transmitidas ao vivo pela página do Combate a partir de 19h10m
Para assistir o UFC 136 ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O UFC 136 acontece neste sábado, em Houston, nos EUA, e promete ser um dos melhores eventos de MMA do ano. Em jogo, estarão dois cinturões do Ultimate Fighting Championship, posições de desafiante número 1 ao título de duas categorias e mais uma rivalidade intensa. No card preliminar, também estarão em ação lutadores considerados entre os 10 melhores de suas respectivas divisões. Pelo menos no papel, tem tudo para ser o melhor card do ano.
A página do Combate não podia ficar de fora e acompanha, em Tempo Real, todas as disputas, a partir de 19h10m (horário de Brasília). Às 21h, exibe ao vivo, em vídeo, as duas últimas lutas do card preliminar: Anthony Pettis x Jeremy Stephens e Demian Maia x Jorge Santiago. O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir de 19h10m.

Assistir UFC 136 ao vivo 19h10 | GOL TV AO VIVO
Assistir UFC 136 ao vivo 19h10 | GOL TV AO VIVO

 

Frankie Edgar encara Gray Maynard: os dois não aguentam mais pensar um no outro
Verdadeira resolução nos pesos leves
No evento principal da noite, o campeão dos pesos leves, Frankie Edgar, enfrenta o desafiante Gray Maynard pela terceira vez. Maynard foi o responsável pela única derrota de sua carreira, em abril de 2008. Depois disso, Edgar venceu seis lutas seguidas e tomou o cinturão da categoria de BJ Penn, o qual derrotou em sua primeira defesa de título. A segunda aconteceu no primeiro dia deste ano, justamente contra Maynard, no UFC 125, que tinha o subtítulo de “Resolução”.
No fim das contas, o evento não resolveu nada. Maynard atropelou Edgar no primeiro round, o mandou para a lona duas vezes e parecia que conseguiria o nocaute técnico. O gongo salvou o campeão, que voltou com tudo no segundo round e respondeu à altura, usando seu wrestling para derrubar o rival. Após cinco rounds, o combate, um dos melhores do ano, terminou empatado na decisão dos jurados, para desespero de ambos os lutadores. Desde então, os fãs de cada um entraram em grandes discussões sobre quem teria merecido mais a vitória.
A revanche foi marcada originalmente para maio, mas ambos sofreram lesões e se retiraram do duelo. A luta foi remarcada para o UFC 136, e o presidente da organização, Dana White, deixou claro: é a última vez que os dois se enfrentam. Tanto Edgar quanto Maynard agradecem e mal podem esperar para entrar no octógono e resolver, de uma vez por todas, quem é o melhor entre os dois.
– Não aguento mais falar no Gray, nem pensar no Gray. Estou pronto pra seguir adiante – declarou Frankie Edgar durante os treinos abertos para o evento.

José Aldo quer provar que é um dos cinco melhores lutadores do mundo| GOL TV AO VIVO
José Aldo quer provar que é um dos cinco melhores lutadores do mundo| GOL TV AO VIVO

 

José Aldo enfrenta queridinho dos EUA
No co-evento principal, o brasileiro José Aldo defende o cinturão dos pesos penas pela segunda vez no UFC. Do outro lado do octógono, estará o americano Kenny Florian, que ficou famoso ao participar do reality show “The Ultimate Fighter”. Comentarista de MMA de um canal de TV a cabo nos EUA, “KenFlo” já lutou em três categorias de peso diferentes e disputou o cinturão da divisão leve duas vezes, sendo derrotado em ambas. Ele desceu para os penas neste ano e, em sua primeira luta, derrotou Diego Nunes, companheiro de treinos de Aldo na equipe Nova União, por decisão unânime.

Para assistir o UFC 136 ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
A imprensa americana diz que o brasileiro jamais enfrentou alguém tão grande e técnico quanto Florian, e especula que Aldo pode não aguentar o ritmo por cinco rounds, usando como exemplo a performance do manauara contra Mark Hominick no UFC 129, em abril – na ocasião, o campeão dominou o adversário por quatro rounds e, com a vitória praticamente garantida, deixou Hominick vencer o último assalto. Aos críticos, José Aldo promete mostrar por que é considerado um dos cinco melhores lutadores peso por peso do planeta.
– Ele (Florian) é um excelente atleta, mas estou muito bem preparado e o que ele apresentar, vou trazer em dobro – afirmou o brasileiro após a pesagem de sexta-feira.

Demian Maia encara Jorge Santiago na pesagem de sexta-feira | GOL TV AO VIVO
Demian Maia encara Jorge Santiago na pesagem de sexta-feira | GOL TV AO VIVO

 
Brasil contra Sonnen e dividido entre Maia e Santiago
O card principal tem ainda duas lutas valendo uma chance de disputar título. Na primeira delas, Melvin Guillard, favorito a ser o próximo desafiante de quem sobreviver à guerra entre Edgar e Maynard, encara Joe Lauzon pelos pesos leves. Na segunda, o falastrão Chael Sonnen, famoso por suas provocações ao Brasil e a lutadores brasileiros como Anderson Silva, Vitor Belfort e Wanderlei Silva, enfrenta Brian Stann pelo direito de desafiar o “Spider” nos pesos médios. A maioria dos brasileiros vai torcer contra Sonnen, mas uma pequena parcela espera que o americano derrote seu compatriota e seja punido pelo próprio Anderson, com quem fez uma verdadeira batalha de cinco rounds em agosto do ano passado, vencida pelo paulista com uma finalização. O card principal conta ainda com a revanche entre Leonard Garcia e Nam Phan, que tiveram um combate vencido por Garcia numa questionável decisão dividida em dezembro de 2010.

Para assistir o UFC 136 ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
No card preliminar, os destaques são as duas lutas exibidas pela página do Combate. Na primeira delas, Anthony Pettis, ex-campeão dos pesos leves do WEC, enfrenta Jeremy Stephens em busca de um retorno à lista de desafiantes da categoria, após decepcionar e ser derrotado por Clay Guida em sua estreia no UFC. Na segunda, Demian Maia e Jorge Santiago fazem um duelo Rio-São Paulo para permanecer no top 10 da categoria médio. O paulista Maia já disputou o cinturão contra Anderson Silva, no ano passado, e desde então venceu duas vezes, mas perdeu para Mark Muñoz no UFC 131, em junho. O carioca Santiago, por sua vez, encara uma possível segunda demissão do Ultimate. Após deixar o evento em 2006, o lutador venceu 10 de 11 lutas e se sagrou campeão do evento japonês Sengoku, mas perdeu a primeira luta em seu retorno, no UFC 130 de maio, justamente para Brian Stann.

Para assistir o UFC 136 ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Confira o card completo do UFC 136:
Card principal
Frankie Edgar x Gray Maynard
José Aldo x Kenny Florian
Chael Sonnen x Brian Stann
Leonard Garcia x Nam Phan
Melvin Guillard x Joe Lauzon
Card preliminar
Demian Maia x Jorge Santiago
Anthony Pettis x Jeremy Stephens
Joey Beltran x Stipe Miocic
Tiequan Zhang x Darren Elkins
Aaron Simpson x Eric Schafer
Steve Cantwell x Eric Massenzio

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: