19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Ponte Preta x Sport ao vivo 16h20 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Ponte Preta x Sport ao vivo 16h20 Brasileirão Série B
Assistir Ponte Preta x Sport ao vivo 16h20 Brasileirão Série B

 

Ponte Preta x Sport
No Moisés Lucarelli, Macaca pega o Sport, sexto colocado
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Em confronto direto pelo acesso, a Ponte Preta, na 2ª posição, enfrenta o Sport, 6º colocado. A partida ocorre no Moisés Lucarelli, neste sábado, às 16h20 e é válida pela 29ª rodada da Série B.

Com o fim do campeonato se aproximando, a Ponte considera a partida decisiva para afstar a chance de ficar fora do G4. O time alvinegro ficou fora da zona de acesso apenas na segunda rodada e, mesmo com os últimos tropeços, se manteve na vice-liderança, com 49 pontos.

Cinco pontos atrás do Náutico, quarto colocado e primeira equipe dentro do G-4 da Série B, o Sport, que está em sexto lugar com 43 pontos, esquece a matemática para o acesso à Série A e mira a partida contra a Ponte Preta como decisiva.

Modificada, Ponte pede apoio

Para o confronto com o Sport, o técnico Gilson Kleina deve fazer três mudanças no time titular da Ponte Preta. Wescley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sai para a entrada de Ferrón. Alémk dele, Mancuso e Renatinho, por opção técnica, dão seus lugares para Xaves e Josimar.

– Isso pode servir para que eles descansem um pouco desta maratona de jogos e recuperem o bom futebol. Além disso, também há o respeito que se deve ter com os companheiros que estão entrando – disse Kleina sobre a saída de Mancuso e Renatinho.

Perto do acesso, o técnico ainda pediu o apoio dos torcedores que devem comparecer em bom número no Moisés Lucarelli. Em coletiva, Kleina citou uma música do Capital Inicial para inspirar torcida e a equipe na reta final.

– É como aquela música do Capital Inicial: ‘Não Olhe Pra Trás’. Vamos esquecer o passado, vamos olhar para frente, vamos começar a ver as coisas boas. Gente, chegou a hora da Ponte Preta, é o ano da Ponte Preta. Precisamos de apoio, vamos formar um clima de apoio – concluiu Gilson Kleina.

Sport pensa alto

Faltando dez partida para o fim da Série B, o técnico Paulo César Gusmão deixa a humildade de lado e projeta dez vitórias, mas sabe que a equipe está devendo bons resultados.

– Eu projeto dez partidas e dez vitórias. Tenho que pensar sempre no melhor e com o miaor número de vitórias, independente se precisamos de sete ou oito. Temos que voltar ao G-4 e se ele fugiu é porque ficamos devendo -, disse PC.

Com três derrotas consecutivas, sendo a última para o São Caetano por 3 a 1, na Ilha do Retiro, o Sport terá três mudanças no time que enfrentou os paulistas. Os volantes Danilo e Róbston e o zagueiro Gabriel, entram no time titular. Com o lateral-direito Thiaguinho vetado pelo departamento médico, Danilo, improvisado, fica com a vaga.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SPORT

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/hora: 8/10/11. às 20h30
Árbitro: Célio Amorim
Auxiliares: Marco Antônio Martins e Claudemir Mafessoni

PONTE PRETA: Júlio César; Patric, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Xaves, João Paulo Silva, Josimar e Renato Cajá; Ricardinho e Ricardo Jesus.

SPORT: Magrão; Danilo, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Rithely, Róbston e Marcelinho; Wilians e Bruno Mineiro. Técnico: PC Gusmão.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: