15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

 

Coritiba x Grêmio
Uma vitória credencial Tricolor de vez na briga por uma vaga na Liberta; Coxa ainda tem pequena esperança
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Com a esperança de conquistar uma vaga no G5 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o Coritiba, neste sábado, às 18h, no Couto Pereira, e uma vitória credencia o Tricolor na briga pela Libertadores 2012. Com 39 pontos, nono lugar, o time gaúcho está a cinco pontos do Fluminense, quinto colocado.

GRÊMIO SEM DOUGLAS

As três vitórias nas últimas três partidas mudaram as perspectivas do Grêmio para o Campeonato Brasileiro. Se antes o Tricolor lutava para se afastar da zona do descenso, agora o Grêmio mira a Libertadores.

Mas para conquistar a sua quarta vitória seguida, o Grêmio terá de superar a ausência do apoiador Douglas, que terá de cumprir suspensão automática. E o técnico gremista Celso Roth ainda não confirmou quem será o substituto do camisa 10.

O treinador tem três opções: os volantes Gilberto Silva e Adilson e o atacante Diego Clementino, que terá condições de jogo em razão das ausências de André Lima e Miralles, que foram vetados pelo departamento médico do clube.

Marquinhos, um dos destaques do Tricolor no Brasileirão, é quem terá a responsabilidade de substituir Douglas. E o camisa 19 credita o seu bom momento no time ao conjunto gremista.

– Quando o coletivo vai bem, os destaques individuais aparecem. E todos atravessam um bom momento, isso é o mais importante. Aos poucos, fomos assimilando a metodologia do Celso e os resultados estão aparecendo. Estou mais adaptado à cidade, ao time e bem à vontade na função que venho desempenhando. A parceria que temos aqui no Grêmio também facilita para jogar, então nossa meta é seguir crescendo na competição – destacou o apoiador.

COXA AINDA MIRA G4

No Coritiba, o sonho da Libertadores ainda está acesso. Após tropeços, o Coxa caiu para a 11ª colocação e agora está a sete pontos do G4. Apesar disso, o técnico Marcelo Oliveira espera que o grupo continue com determinação até o final da competição.

– Você não pode se sentir confortável e sentir que ainda há possibilidades. São 11 rodadas e tem acontecido muita coisa importante a cada rodada e o Coritiba precisa fazer um bom trabalho, fazer um ano muito bom e chegar a essa vaga – disse o treinador.

O treinador tem dois desfalques para a partida diante do Grêmio. O zagueiro Pereira, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Leandro Donizete, com tendinite no joelho direito, não poderão atuar. Jéci e Willian foram escolhidos como substitutos, respectivamente.

Por outro lado, o meia Davi, recuperado de uma pubalgia, está a disposição de Marcelo Oliveira. Contudo, o treinador preferiu deixar o jogador no banco de reservas e utilizá-lo no segundo tempo.

– O Everton Costa está mais preparado fisicamente, mas é bom que tenhamos uma opção criativa, como o Davi, no banco de reservas – disse o comandante.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X GRÊMIO

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/hora: 8/10, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Lúcio da Silva de Mattos (PA).

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Tcheco, Léo Gago, Everton Costa e Marcos Aurélio; Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Adilson (Gilberto Silva ou Diego Clementino), Marquinhos e Escudero; Brandão. Técnico: Celso Roth.
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: