14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Bragantino x Vitória ao vivo 16h20 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Bragantino x Vitória ao vivo 16h20 Brasileirão Série B
Assistir Bragantino x Vitória ao vivo 16h20 Brasileirão Série B

 

Bragantino x Vitória
Na sétimo e na nona posição, Braga e Vitória ainda acreditam no acesso mas, para isso, terão de superar os desfalques
Para assistir o jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Repletos de desfalques, Bragantino e Vitória se enfrentam neste sábado, às 16h20, em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 29ª rodada da Série B.

O Bragantino está na sétima colocação, com 42 pontos ganhos seis pontos abaixo da zona de acesso e o Vitória é concorrente direto à vaga. Por isso a importância da vitória contra o time baiano, que tem 40 pontos e está em nono lugar do campeonato.

Bragantino repleto de desfalques

O técnico Marcelo Veiga terá pelo menos três desfalques para escalar o time titular do Bragantino que enfrentará o Vitória. O volante Eder, expulso, o zagueiro Felipe e o volante Reinaldo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo ficam de fora do jogo.

Os meias Deyvid Sacconi e Luís Mário seguem no departamento médico, assim como Otacílio Neto, e também não devem sequer ser relacionados para o jogo contra o time baiano.

Além deles, o meia atacante Léo Jaime que sofreu lesão muscular está sob observação médica e se nada sentir pode até reaparecer na equipe.

A boa noticia será a volta do atacante Lincom, que cumpriu suspensão, retorna no comando de ataque. Com todos estes problemas e dúvidas, Veiga disse que a equipe principal só será confirmada no vestiário antes do jogo.

Más notícias no Vitória

Ainda com a equipe indefinida, já que não poderá contar com o goleiro Fernando Leal, com o zagueiro Alison e com o meia-atacante Geovanni, Vágner Benazzi está em dúvida em quem mandar a campo no time titular.

Certo mesmo é a entrada do goleiro Douglas, que assume a meta baiana e o arqueiro se diz preparado para atuar os 90 minutos.

– A vida assim e tem que estar preparado. Jogar no Vitória já uma grande responsabilidade pelo histórico de goleiros aqui no clube e agora não vai ser diferente -, disse Douglas.

O fato positivo fica por conta dos retornos do lateral-direito Nino, do zagueiro Mauricio e do lateral-esquerdo Fernandinho. Com a saída de Geovanni, Lucio Flavio deve entrar como titular na armação das jogadas.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X VITÓRIA

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 8/10/2011, às 16h20
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn

BRAGANTINO: Gilvan; André Astorga, Felipe e Luís Henrique; Diego Macedo, Luís Carlos, Mineiro, Esley e Marcinho; Romarinho e Lincom.

VITÓRIA: Douglas; Nino Paraíba, Jean, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Charles Vagner, Preto, Lúcio Flávio e Gilberto (Arthur Maia); Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi

Para assistir o jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: