15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Botafogo x Bahia ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Botafogo x Bahia ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Botafogo x Bahia ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

Botafogo x Bahia
Antigo comandante alvinegro, Joel agora revê adversário deste sábado em alta, enquanto seu time luta para escapar da degola
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O Botafogo enfrenta o Bahia neste sábado, às 18h, em São Januário, e reencontra um de seus personagens mais ilustres. Identificado com o Alvinegro, Joel Santana agora é adversário num duelo no qual as duas equipes lutam por objetivos distintos no Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Botafogo segue firme na luta por um lugar na Copa Libertadores no ano que vem, o Bahia ainda segue flertando com a zona do rebaixamento, embora esteja com 33 pontos, seis a frente do Atlético-PR, que seria o primeiro rebaixado. Já o Alvinegro, com 45 pontos, não vai perder a posição no G4, já que a dupla Fla-Flu, concorrentes diretos, se enfrentam neste domingo.

A partida marcará ainda o duelo entre dois treinadores que tiveram trajetórias parecidas recentemente. Pela segunda vez, Caio Junior assumiu uma equipe no lugar de Joel Santana. O técnico alvinegro fez questão de enaltecer o trabalho do rival deste sábado. Para ele, não há qualquer tipo de rusgas com o atual comandante do Tricolor baiano.

– Nunca desrespeitei o trabalho do Joel. Quando assumi o Flamengo no lugar dele, ele foi muito legal comigo. Os treinadores têm de ser mais respeitados e não podemos criar problemas – finalizou ele.

Invicto no Rio, neste Brasileiro, o Bahia quer continuar com a boa fase em solo carioca e aproveitar que tem Joel Santana, que se auto-declara Rei do Rio, para voltar à Boa Terra com os três pontos na bagagem. O treinador terá os desfalques de Ávine e Carlos Alberto, que seguem se recuperando de lesão. A dúvida está do meio para a frente. Lulinha e Camacho disputam a vaga na armação, enquanto Jones e Reinaldo duelam para ver quem será o companheiro de Souza no ataque.

– O Botafogo é uma grande equipe, forte dentro de casa e que está brigando por título ou Libertadores. Nós temos o objetivo de conquistar mais 12 pontos, para afastar qualquer chance de rebaixamento. Vamos para o Rio de Janeiro em busca de um bom resultado, confiando na qualidade do time que temos e que vem mostrando isso no segundo turno – afirmou Joel.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x BAHIA

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ).
Data/Hora: 8/10/2011 – 18h
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Altemir Hausmann (RS)

Botafogo: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Caio e Alex – Técnico: Caio Junior.

Bahia: Marcelo Lomba, Dodô, Paulo Miranda, Titi e Marcos; Fahel, Hélder, Diones e Lulinha; Souza e Jones – Técnico: Joel Santana.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: