16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir América-MG x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir América-MG x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir América-MG x Atlético-MG ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

 

América-MG x Atlético-MG
Coelho, último colocado, terá de superar importantes desfalques; Já no Galo, Cuca faz mistério para definir a dupla de ataque
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Vencer ou vencer. Não há outro verbo que possa ser conjugado para América-MG e Atlético-MG, que se enfrentam às 18h deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Coelho é o último colocado no Brasileirão, com 20 pontos. Já o Galo é o 18º colocado, com 26.

COELHO COM DESFALQUES

Com a missão de ter de vencer após seis jogos de jejum, o América terá de superar três desfalques diante do rival. O técnico Givanildo Oliveira não poderá escalar o lateral-direito Marcos Rocha, o volante Dudu e o apoiador Luciano. O primeiro pertence ao rival deste sábado. Já os dois últimos foram vetados pelo departamento médico americano.

Mas Givanildo não fez mistério. Sheslon será o titular na lateral direita, enquanto que Leandro Ferreira e Rodriguinho atuarão no meio de campo em Sete Lagoas. A outra novidade será a presença de Fábio Júnior na equipe titular. O artilheiro do Campeonato Mineiro atuará na vaga de André Dias, que foi afastado do América a pedido de Givanildo.

Ciente da necessidade de uma vitória no clássico, o zagueiro Micão destacou como deve ser a postura americana em campo.

– Temos que entrar em campo sabendo que só a vitória no interessa. Mas entrar em com tranquilidade, procurar fazer as coisas, não adianta entrar com desespero. Sabemos que do outro lado tem um grande clube, um grande time. Temos que ter cautela, concentração e procurar fazer o nosso jogo, pois nosso time vem fazendo bons jogos – disse o capitão do América em entrevista coletiva.

GALO QUER SUPERAR TRAUMA

O Galo vem de uma partida traumática diante do Ceará, na qual teve amplo domínio, mas em 34 finalizações marcou apenas um gol. Entre tantas chances desperdiçadas, a mais lamentada foi no pênalti cobrado equivocadamente por Magno Alves. O experiente atacante, aliás, deve ser titular novamente, mas como Cuca faz mistério, a dúvida é com relação ao seu companheiro. As opções são Guilherme ou Neto Berola.

No meio de campo, o treinador não poderá contar com Daniel Carvalho. O meia-atacante vinha em sua maior sequência de jogos desde que foi contratado pelo clube em 2010, mas acabou sofrendo um estiramento muscular e ficará parado por dez dias. Em seu lugar, reassume o posto o jovem Renan Oliveira, que costuma ser decisivo quando o Atlético mais tem precisado nas últimas edições do Brasileirão.

Sem Réver, que segue com a Seleção Brasileira, Werley volta a formar a dupla de zaga com Leonardo Silva. O setor tem evoluído e neste momento é o melhor no returno da competição nacional. Em oito partidas disputadas, foram apenas sete gols sofridos. Para fortalecer a defesa, o goleiro Renan Ribeiro também voltará a ser titular. Depois do falecimento de sua irmã Bianca, de apenas 15 anos, ele foi liberado pela diretoria para se ausentar das partidas contra Internacional e Ceará, mas retornará no clássico.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 8/10 – 18h (de Brasília)
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

AMÉRICA-MG: Neneca, Micão, Anderson e Everton Luiz; Sheslon, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho e Gilson; Kempes e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Carlos César, Leonardo Silva, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto e Renan Oliveira; Bernard, Guilherme (Neto Berola) e Magno Alves. Técnico: Cuca.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: