19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir São Caetano x Vila Nova ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir São Caetano x Vila Nova ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir São Caetano x Vila Nova ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

São Caetano x Vila Nova
São Caetano e Vila Nova fazem confronto direto pela fuga do G4. Azulão recebe goianos nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento, o São Caetano, 17º colocado, enfrenta o Vila Nova, que está na 18ª posição da Série B. A partida será no Anacleto Campanella, às 20h30, desta sexta-feira e é válida pela 29 rodada da competição.

Apesar de não terem nenhuma equipe entre Azulão e Vila na classificação, são quatro pontos que separam as duas equipes. Portanto, por mais que os goianos vençam, não alcançarão a equipe mandante.

O São Caetano tem 33 pontos, mesmo número do Goiás, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, em 16º. O Vila, por sua vez, tem a certeza de que não sairá da 18ª posição, já que o décimo nono, o Salgueiro, tem 25 pontos, quatro a menos que os goianos.

Azulão está embalado

O São Caetano não esconde a euforia depois de ter vencido o Sport, por 3 a 1, na última terça-feira. O resultado foi comemorado pelos jogadores, que acreditam que chegou a hora da reação na Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Artur, autor de dois gols na vitória contra o Leão, expressa a confiança renovada do time.

– Mostramos que estamos vivos na competição. Agora é aproveitar este bom momento para dar a sequência de vitórias que precisamos para nos afastar da zona do rebaixamento – afirmou.

O Azulão ainda tem mais um motivo para comemorar. O volante Augusto Recife, que, suspenso, não enfrentou o Sport, colta ao time.

Vila Nova-GO no desespero

A situação do Vila é tão delicada quanto a do Azulão. Mas, com quatro pontos atrás do time do ABC, uma derrota nesta terça pioraria ainda mais a vida do Tigrão na Segundona.

O clima é tenso. Sobrou até para um dos jogadores mais experientes do time: o meia Paulo César, com passagens pela dupla Fla-Flu. O jogador, que vinha deixando a desejar, deixou a concentração do Vila e retornou a Goiânia. Ele está fora do jogo e o contrato dele será rescindido.

Quem ficou é o atacante Wando, que confia na permanência do clube na Série B.

– Tenho certeza que o Vila não vai cair. Não temos que assustar com nada. Tem que se superar – comentou o atacante.

O parceiro de Wando no ataque não está definido. Betinho está suspenso e o técnico Leo Goiano vai decidir entre Roni e Jô para ocupar a vaga. Além de Betinho, também estão suspensos o goleiro Michel Alves e o volante Geovane. Luís Cetin e Adilson devem ser os escolhidos.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X VILA NOVA

Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data/hora: 7/10/2011, às 20h30
Árbitro: Lucio José da SIlva Araújo.
Auxiliares: Belmiro da Silva e Raimundo Carneiro De Oliveira

SÃO CAETANO: Luiz, Artur, Thiago Martinelli, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Kléber; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Márcio Araújo

VILA NOVA: Luis Cetín; Henrique, Ben-Hur e Gabriel; Jonh Lennon, Ricardinho, Adilson, David e Jorge Henrique; Wando e Jô (Roni). Técnico: Leonardo Souza

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: