19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Sport x São Caetano ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Sport x São Caetano ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Sport x São Caetano ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Sport x São Caetano – Reabilitação cabe muito bem neste duelo

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Leão quer voltar a vencer e Azulão deixar a zona de rebaixamento

Apontado como um dos favoritos ao acesso dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport ainda está devendo futebol e pontos para a sua fanática torcida. E vai entrar em campo, nesta terça-feira à noite, pela 28.ª rodada, atrás da reabilitação após a derrota para o ABC, por 3 a 0. O adversário será o São Caetano, que decepciona nesta temporada, porque há muitas rodadas dorme na zona de rebaixamento.

Confira!
» Série B: Lusa, Ponte, Náutico e Americana tentam se aproximar ainda mais da elite

O Sport ainda é o time mais próximo do G4 – zona de acesso. Com 43 pontos, ocupa a quinta posição, com três pontos a menos do que o Americana, uma das surpresas na tabela. O azulão paulista, que empatou com a líder Portuguesa, por 3 a 3, ainda ocupa a zona de queda. Soma 30 pontos, em 17.º lugar.

Erros em técnicos
Os dois times erraram muito nas escolhas de seus técnicos. O rubro-negro pernambucano paga alto preço pelos erros de planejamento.

Começou a competição com o técnico Hélio dos anjos que “desarranjou” tudo dentro da Ilha. Coube ao interino Mazola Júnior colocar a casa em ordem, dando “cartão vermelho” para indisciplinados e preguiçosos. E agora a missão de PC Gusmão é dar corpo ao time e buscar o acesso.

O São Caetano só tem se recuperado nas últimas rodadas, quando o técnico Márcio Araújo mostrou bom papo e disciplina para controlar o elenco. O time também sofreu com técnicos, começando com Márcio Goiano e depois piorando nas mãos de Osvaldo Alvarez, o Vadão.

Leão reforça ataque
A principal novidade do Leão da Ilha é a volta do atacante Willians, que volta após cumprir suspensão automática e forma dupla com Bruno Mineiro. Assim, Danielzinho ficará apenas como opção no banco de reservas. O atacante não teve um bom desempenho diante do ABC e acabou sendo substituído no decorrer da partida.

Com a expulsão, Robston quem deve entrar é Naldinho, que foi liberado pelo departamento médico depois de se recuperar das dores no tornozelo direito. Ele formará o meio-campo com Rithely, Danilo Alves e Marcelinho Paraíba.

União e raça no Azulão
O São Caetano parece ter menos problemas. Mas tem um grande desafio: sair da incômoda zona de rebaixamento. A única mudança deve ser o volante Augusto Recife, que retorna de suspensão e deve aparecer entre os titulares na vaga de Révson, que não teve um bom desempenho diante da Portuguesa.

No mais o time será o mesmo, uma vez que o goleiro Leandro, além dos meias Fernandes e Luciano Mandi, seguem vetados pelo departamento médico. Mas o técnico Márcio Araújo está otimista.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

“Nosso time mostrou grande poder de recuperação. Nós estivemos três vezes atrás da Portuguesa, mas buscamos o empate por 3 a 3. E não reagimos diante de um time qualquer. Foi diante da Lusa, líder isolada e quase garantida no Brasileirão de 2012”, completou.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: