16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Guarani x Náutico ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Guarani x Náutico ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Guarani x Náutico ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Para se livrar do fantasma da Série C, Guarani recebe o Náutico

Bugre só está a quatro pontos da zona de rebaixamento, enquanto o Timbu quer vencer para não correr riscos no G4

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O famoso duelo de opostos acontece nesta terça-feira, no Brinco de Ouro. O Guarani recebe o Náutico, às 20h30, pela 28ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B. Precisando dos três pontos para se livrar do fantasma da Série C, o Bugre não pode desperdiçar essa oportunidade dentro de casa. Já o Náutico, que vem de uma empate com o lanterna, quer a vitória para não correr riscos de sair do G4.

Com 48 pontos, o time pernambucano está na terceira posição, um na frente do Americana (4ª) e um atrás da Ponte Preta (2ª). Já a líder Portuguesa, possui seis pontos a mais que o Náutico.

 

O clube de Campinas vive praticamente a mesma situação. Só que na ponta oposta da tabela. Com 34 pontos, quatro a mais que o São Caetano, primeiro da zona de rebaixamento, o treinador Giba sabe que uma vitória contra um integrante do G4 pode deslanchar a equipe campineira.

– Vencer um adversário como o Náutico pode nos dar uma motivação ainda maior para deslanchar. Não podemos dizer que o empate contra o Vila Nova foi ruim, mas daqui para frente nosso pensamento é sempre buscar a vitória – disse.

Porém, para conquistar esse objetivo, Giba já tem um problema. O meia Renato Ribeiro, o principal armador do elenco, não joga. O jogador sentiu dores na partida contra o Bragantino, na 26ª rodada, e ainda se recupera.

O treinador lamentou a ausência do atleta tão importante para a equipe:

– Não acredito que ele possa jogar contra o Náutico pelas informações que recebi, é uma pena, ele tinha se encaixado como uma luva no nosso time pela qualidade que tem e pelo armador que é.

Com a ausência de Renato, o esquema com três volantes da última rodada, com o Vila Nova, deverá ser mantido. Ou seja, Mika continua ao lado de Leandro Carvalho e Dadá.

Do lado do Náutico…

O empate diante do Duque de Caxias, por 1 a 1, nos Aflitos, deixou a torcida do Náutico preocupada. O Timbu perdeu uma colocação e está em terceiro na Série B. Pelo menos, a líder Portuguesa não saiu do empate com o São Caetano e a distância entre os clubes ficou a mesma. Mas é bom o time de Waldemar Lemos ficar de olhos bem abertos. Isso porque, uma nova derrota pode começar a ameaçar a presença do time no G4.

O zagueiro Ronaldo Alves lamentou o empate contra o lanterna da competição, mas gostou do desfecho da rodada.

– Não conseguimos o resultado que todos almejavam, mas a rodada acabou não sendo ruim. Ainda temos vantagem e é preciso trabalhar para mantê-la – disse.

Já o volante Derley, pede para que o time entre focado no duelo contra o Guarani, para evitar sufoco nas rodadas finais da Série B.

– Para nós, a partida diante do Guarani está sendo encarada como uma decisão de campeonato. Vamos para lá querendo a vitória, respeitando o adversário, mas sabendo que é possível voltar para Recife com três pontos na bagagem – afirmou.

Para o duelo contra o Bugre, o técnico Waldemar Lemos deve contar com a volta do goleiro Gideão. O goleiro se recupera de dores na coxa esquerda e assume a meta do Timbu. O Náutico tem apenas uma baixa. O zagueiro Marlon está suspenso, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Duque. Diego Bispo o substitui.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

FICHA TÉCNICA

GUARANI X NÁUTICO

Estádio: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data e hora: 4/10/2011 – 20h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Marçal Rodrigues Mendes (RJ)

GUARANI: Emerson, Chiquinho, Ewerton Pascoa, Ailson e João Paulo; Dadá, Mika, Leandro Carvalho e Felipe; Denilson e Marcelo Macedo. Treinador: Giba.

NÁUTICO: Gideão; Peter , Diego Bispo, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos ; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

 

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: