16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Goiás x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Em crise e ameaçado, Goiás recebe a Ponte Preta

Se não vencer, Esmeraldino pode entrar na zona de rebaixamento

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Em crise profunda e uma posição acima da zona de rebaixamento, o Goiás recebe nesta terça-feira a vice-líder Ponte Preta, às 20h30, no Serra Dourada, pela 28ª rodada da Série B. O Esmeraldino tem 30 pontos, enquanto a Macaca já marcou 49.

Em caso de mais um tropeço em casa, o Goiás, tido como um dos favoritos para o acesso no início da competição, pode cair para a zona da degola. O clima tenso reflete no comportamento da torcida, que nesta segunda-feira pichou o muro da sede do clube, pedindo a saída do conselheiro Edminho Pinheiro.

 

Dentro de campo, Enderson Moreira, que estreou com derrota para o Boa, tem problemas. O meio-campo continua esfacelado pelas lesões. Para piorar, Felipe Amorim vai defender o Brasil no Pan-Americano e Iarley está suspenso. Pelo menos Douglas está de volta à lateral direita.

O time de Campinas vem embalado após a vitória sobre o Salgueiro, por 1 a 0, que lhe devolveu a vice-liderança da Série B. Agora, o treinador Gilson Kleina sabe que todo duelo é importante para que a equipe não se afaste da líder Portuguesa.

– Continuamos dependendo só de nós e somos sabedores que cada vitória é importante para não sairmos da zona de classificação. Em um campeonato tão equilibrado vencer é necessário e, por isso, procuramos viver jogo a jogo, sempre com foco na partida que temos pela frente – disse.

Para o duelo desta terça, Kleina deve realizar três alterações no time titular. O atacante Ricardinho, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna na vaga do meia Márcio Diogo. Uendel, que deixou a partida contra o Salgueiro por causa de dores musculares na coxa, será substituído por João Paulo.

Além das duas mudanças certas, o treinador pode ter que promover a entrada de Xaves, no lugar de Mancuso que sentiu um desconforto na coxa durante os treinamentos em Goiânia.

O meia Renato Cajá, que voltou ao time titular na última partida após se recuperar de uma lesão, ressaltou a importância da equipe não perder fora de casa.

– Precisamos atacar e ir em busca da vitória. O importante é não perder fora de casa. Estamos pensando no acesso, então todo ponto é fundamental para conquistarmos esse objetivo – disse.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

GOIÁS X PONTE PRETA
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 4/10/2011, às 20h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Alcides Augusto de Lira Júnior (PE)

GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Netinho e Diniz; Max Pardalzinho e Guto. Técnico: Enderson Moreira.

PONTE PRETA: Júlio César; Patric, Wescley, Leandro Silva e João Paulo; Mancuso (Xaves), João, Renato Cajá e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus. Treinador: Gilson Kleina.

 

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: