19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Duque Caxias x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Duque Caxias x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Duque Caxias x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Duque de Caxias recebe um motivado Paraná na Série B

Jogando em Volta Redonda, o lanterna Tricolor da Baixada tenta frear o ímpeto de um Paraná, que só pensa em chegar ao G4

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O Duque de Caxias joga diante do Paraná, na noite desta terça-feira, às 20h30, em Volta Redonda (RJ), pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tricolor da Baixada terá mais uma dura missão pela frente. Lanterna absoluto do torneio, a equipe recebe outro tricolor, o paranaense, que ainda sonha com uma boa recuperação na tabela.

LUTANDO PELO IMPOSSÍVEL

 

Virtualmente rebaixado para a Série C do Brasileiro, o Duque de Caxias tenta se animar de todas as formas para o confronto com o Paraná. Após o surpreendente empate fora de casa com o Náutico, a equipe chegou a 11 pontos ganhos, e segue a 19 pontos do último colocado fora da zona de descenso.

O time de Paulo Campos deve vir com a mesma formação que na partida diante dos pernambucanos. Tony e John provavelmente formarão o ataque, em formação de 4-4-2. No banco, o meia Pedro Poppe, de apenas 16 anos, é uma das atrações.

O meia Erick Flores reconheceu que o momento é ruim, mas citou torcedores e até o alto cargo do clube para falar em motivação para escapar da degola, o que já é bastante improvável, à essa altura:

– Nossa campanha não é boa, mas ainda acreditamos. Temos que trabalhar até o final, honrar o nosso compromisso com a diretoria, que nunca deixou de cumprir as coisas com o elenco, além da nossa torcida que, dentro do possível, sempre nos apoia.

VENCER PARA VOLTAR A SONHAR

Após o empate diante do Vitória, por 1 a 1, no Durival de Britto, o Paraná perdeu grande chance de encostar no G4 da Série B. Com 36 pontos e na 11ª colocação do campeonato, o Tricolor está a seis pontos da zona de rebaixamento. O volante Silvio, que estreou na última partida, contra o Vitória, afirma que o time paranista tem a obrigação de vencer o Duque de Caxias.

– Temos obrigação de vencer se ainda quisermos lutar pelo acesso. Agora é a reta final – disse.

O técnico Guilherme Macuglia se mostra realmente preocupado com a parte debaixo da tabela.

– Precisamos da sequência (de vitórias) que tanto estamos procurando. O pessoal que estava mais abaixo está se aproximando, então temos de buscar as vitórias, jogo a jogo. É assim que devemos proceder. Temos de chegar ao menos ao grupo intermediário próximo do topo – analisa.

Para o duelo diante do Duque, Macuglia não poderá contar com o lateral-direito Marquinho e o zagueiro Flávio Boaventura, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Cris está de volta ao elenco, após se recuperar de lesão.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X PARANÁ
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 4/10/2011, às 20h30
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS)

DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné; Everton Silva, Bruno Costa, Felipe Machado e Ernani; Júlio Cesar, Edu Pina, Erick Flores e Léo Pimenta; Tony e John. Técnico: Paulo Campos.

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cris, Edson Rocha e Lima; Silvio, Itaqui, Packer e Henrique; Borebi e Hernane. Técnico: Guilherme Macuglia.

 

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: