16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 11
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

São Paulo x Flamengo – Maior público do ano para festejar volta do Fabuloso!

Os 63.939 ingressos colocados à venda se esgotaram em pouco mais de três dias

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Nem São Paulo, nem Flamengo e muito menos Ronaldinho Gaúcho. O Morumbi vai receber, neste domingo, às 16 horas, vai receber o maior público do futebol brasileiro em 2011 por “culpa” de Luís Fabiano. O atacante fará sua reestreia oficial pelo Tricolor contra o Fla, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que ganhou proporções de final diante de tamanha empolgação dos torcedores tricolores.

Confira!
» Fake do amor! Meia inventa namoro com apresentadora no Twitter

Os 63.939 ingressos colocados à venda para o retorno do Fabuloso se esgotaram em pouco mais de três dias. Fato que pode levar à casa são-paulina quase 70 mil pessoas, já que entre os bilhetes vendidos não estão as cadeiras cativas e as gratuidades. Será o maior público do ano, já que o recordo anterior pertencia ao Sampa, que levou 60.514 pagantes na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, na 22ª rodada.
Apesar do ambiente de um jogo festivo, o duelo não terá nada de amistoso. A própria diretoria tricolor já avisou que não fará nada de especial para o artilheiro para evitar um possível “mal estar” com o Fla. Contra o Galo, quando Rogério Ceni completou mil jogos, houve balões, bandeiras, fogos, camisa especial e placa entregue pelos dirigentes.

Briga na ponta
O temor do São Paulo é que uma festa motive o time carioca, que é um concorrente na briga pela Libertadores de 2012. Contra o Fla, o Tricolor espera voltar a vencer, já que empatou seus últimos dois jogos – Corinthians por 0 a 0 e Botafogo por 2 a 2. Apesar da sequência, o time segue entre os primeiros, com 46 pontos. Três a menos que o líder Vasco.

Depois de passar dez rodadas sem vencer, o Rubro-negro entra em campo motivado pela vitória sobre o América-MG, por 2 a 1. Motivado, porém, ainda vivendo um momento conturbado, já que o time não convenceu contra os mineiros. Hoje com 41 pontos, na sexta colocação, o Fla pode voltar a aspirar o título com uma vitória.

Retrospecto
Dois dos clubes mais tradiconais do futebol brasileiro, São Paulo e Flamengo já se enfrentaram por 114 vezes ao longo da história e o Tricolor leva vantagem considerável neste clássico. Ao todo, são 46 vitórias paulistas contra 35 flamenguistas. Além disso, o confronto terminou empatado em 33 oportunidades. São 197 gols rubro-negros e 156 tentos rubro-negros.

No último jogo no Morumbi, o São Paulo levou a melhor. Pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Tricolor venceu em seu estádio por 2 a 0. No primeiro turno deste Brasileirão, quem saiu vencedor foi o Fla, que ganhou, por 1 a 0, no Engenhão.

O matador voltou!
A grande novidade no time de Adilson Batista, como não poderia deixar de ser, será Luís Fabiano. O jogador chegou ao São Paulo em março, contratado junto ao Sevilla, da Espanha. Após uma longa espera, por causa da lesão que o obrigou a passar por duas cirurgias, ele finalmente fará sua reestreia. Com o tempo que ficou impedido de atuar, o atacante admitiu que chegou a ter dúvida sobre seu retorno.

“O tempo estava passando e eu não conseguia voltar a treinar normalmente. Cheguei a ter dúvida sobre o retorno, mas eu nunca desanimei. Acho que por isso estou aqui. Se tivesse desanimado, teria largado tudo. Mas tive muita gente do meu lado que me deu força para este momento”, declarou.

Por outro lado, não será neste fim de semana que o atacante Fernandinho, de fora da equipe do São Paulo desde o dia 24 de agosto, voltará aos gramados. Apesar da expectativa criada pelo departamento médico tricolor para o retorno do atacante frente ao Flamengo, Fernandinho nem foi relacionado por Adilson Batista.

O atacante vinha recuperando a forma física após ter tido um problema na perna direita. Mas, na terça, durante uma atividade num dos campos do CT da Barra Funda, foi atingido por Adilson Batista (que estava no outro time) e teve que deixar o treinamento mais cedo.

Além de Fernandinho, seguem como desfalques, por lesão, o zagueiro Bruno Uvini e o meio Marcelo Cañete. Completa a lista de ausências o lateral-direito Piris, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, João Filipe e Casemiro, que desfalcaram a equipe frente ao Botafogo, voltam ao time.

Só um susto
Não passou de um susto a torção no joelho esquerdo sofrida por Willians durante o treinamento de sexta-feira do Flamengo no CT em Vargem Grande. Na manhã desta sábado, o volante participou normalmente da última atividade da equipe antes do duelo com o São Paulo e garantiu a sua presença no confronto. O jogador disse que não sente mais dores.

“No momento do lance, o Thomas caiu em cima da minha perna e eu senti um estrago, mas fui bem avaliado. Agora é ir atrás da vitória. Coloquei um gelo ali na hora, depois em casa voltei com um pouquinho de dor. No rachão me senti muito bem, não tenho nenhum problema com os movimentos”, afirmou.

Ficha Técnica

2 São Paulo x Flamengo 128

3Fase
Única
3Rodada
27ª
calData
02/10/2011
7Horário
16h00
1Local
Morumbi, em São Paulo
2

Árbitro
Fabrício Neves Correa (RS)

Assistentes
Bruno Boschillia (PR) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)

2

São Paulo

Rogério Ceni;
Wellington, Rhodolfo, João Filipe e Juan;
Denilson, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas;
Dagoberto e Luis Fabiano.

Técnico: Adilson Batista

128

Flamengo

Felipe;
Galhardo, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar;
Airton, Willians, Renato e Thiago Neves;
Ronaldinho Gaúcho e Deivid

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Willians admitiu ter ficado preocupado com a possibilidade de ter sofrido uma grave lesão, que o afastaria por longo período no Flamengo. “Cheguei a temer sim, nunca tive uma lesão grave. Graças a Deus não afetou nada. Acho que o meu físico ajudou, eu malho direto, senão poderia ter sido pior”, disse.

Transmissão:

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Curta nossa página no Facebook.box opcoes facebook
Siga o GOL TV AO VIVO no Twitter.twitter

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: