16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Juventus x Milan ao vivo 15h45 – Campeonato Italiano 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Juventus x Milan ao vivo 15h45 – Campeonato Italiano
Assistir Juventus x Milan ao vivo 15h45 – Campeonato Italiano

 

Ontem teve treino de finalização à tarde para os rossoneri visando a partida contra a Juventus e antes da partida para Turim. O Milanello, recebeu hoje a visita do Presidente Silvio Berlusconi e do vice-presidente Adriano Galliani.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

MILANELLO – A equipe voltou, nesta tarde, a treinar nos campos do centro esportivo do Milanello, onde fez o treino de finalização, antes da ida para Turim, onde hoje às 20h45 (15h45 no Brasil) será jogada a partida Juventus x Milan.

O Milanello recebeu a grata e inesperada visita do Presidente Silvio Berlusconi, que esteve com a equipe antes do início do treinamento.

Os rossoneri começaram o trabalho às 15h00 (10h00 no Brasil) no campo superior do centro técnico de Carnago, fazendo inicialmente um aquecimento normal com corridas, piques e exercícios para os membros superiores e inferiores.

O treino prosseguiu com exercícios para rapidez e agilidade, e exercícios com obstáculos, seguidos de uma fase de alongamentos e troca de passes.

O treinamento prosseguiu com uma série de exercícios técnico-táticos como preparação para a partida contra os rapazes de Conte.

Para completar o treino, os rapazes do técnico Allegri se empenharam em um coletivo.

Ao final do treino de finalização, o técnico Allegri divulgou a lista dos 21 convocados rossoneri para Juventus x Milan:

Abbiati, Amelia, Roma, Antonini, Bonera, De Sciglio, Nesta, Taiwo, Thiago Silva, Zambrotta, Ambrosini, Aquilani, Boateng, Emanuelson, Nocerino, Seedorf, Van Bommel, Cassano, El Shaarawy, Ibrahimovic, Inzaghi.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: