15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir São Caetano x Portuguesa ao vivo 16h20 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir São Caetano x Portuguesa ao vivo 16h20 Brasileirão Série B
Assistir São Caetano x Portuguesa ao vivo 16h20 Brasileirão Série B

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Data: 01/10/2011
Hora: 16:20
Estádio: Anacleto Campanella
São Caetano x Portuguesa – Lusa quer se aproximar do acesso

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

A Portuguesa defende uma sequência de nove jogos sem derrotas na Série B

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Líder isolada, a Portuguesa aposta no ótimo desempenho fora de casa para conquistar um bom resultado diante do São Caetano, no Anacleto Campanella, e se aproximar ainda mais do acesso. O adversário tenta deixar a zona de rebaixamento. A partida será às 16h20, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira!
» Série B: Lusa tenta se aproximar do acesso; Americana e Sport brigam pelo G4

Na última rodada, o time do ABC paulista venceu o Duque de Caxias e chegou aos 29 pontos. Esse foi o primeiro resultado positivo do técnico Márcio Araújo. Enquanto isso, a Lusa não perde há nove jogos e está na liderança, com 53 pontos. Fora de casa, o time tem o melhor desempenho da Série B, com 61% de aproveitamento.

Divisor de águas no Azulão
Uma vitória contra a líder da Série B pode significar um divisor de águas para o time do ABC paulista, que luta contra o rebaixamento. Após cinco jogos sem vencer, o São Caetano bateu o Duque de Caxias, por 3 a 1, na rodada passada, e uma nova vitória pode tirá-lo da degola.

Para esta partida, o principal desfalque do técnico Márcio Araújo (foto) será o volante Augusto Recife, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar atuará improvisado o zagueiro Révson ou Léo Mineiro. Já o atacante Nunes, definitivamente recuperado de lesão, ganha o lugar de Ricardo Xavier.

“Lamento não estar neste jogo, porque acredito que não só para mim, mas para meus companheiros tem um gostinho de revanche. Aquela derrota foi humilhante, ficou engasgada”, afirmou Augusto Recife ao Diário do Grande ABC, que acredita que o Azulão pode fazer frente à Portuguesa.

Lusa está definida
Com o desfalque do volante Ferdinando, Boquita ganha chance na equipe titular. “O Boquita já vinha entrando na equipe quando um de nossos volantes não podia jogar. Naturalmente, com a contusão do Ferdinando, nada mais justo do que ele entrar como titular no jogo de amanhã contra o São Caetano. Temos total confiança nele, sempre que entrou cumpriu bem as determinações a ele atribuídas, marcando inclusive gols importantes” declarou Jorginho.

Ainda sobre o jogo deste sábado, contra o São Caetano, o técnico rubro verde alertou que o jogo será totalmente diferente do primeiro turno onde a Lusa goleou o time do ABC paulista por 5×2. “Não pensem que o jogo vai ser igual ao do primeiro turno. Eles se reforçaram, estão em uma zona da tabela que não condiz com a grandeza do São Caetano. Se formos para lá achando que vamos goleá-los novamente vamos acabar tendo problemas, podendo até perder o jogo. Queremos a vitória, vamos em busca dela mas, respeitando a outra equipe”.

Para o atacante Edno (foto), o jogo do primeiro turno trás boas lembranças. “Naquele jogo eu marquei dois gols. Espero que no jogo de sábado eu possa ser feliz novamente. Mas, primeiramente, penso em uma vitória da Portuguesa. Pode até o Wéverton fazer o gol e ganharmos de 1×0 que vou ficar feliz” relatou o atacante da Lusa.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

OUTROS CONFRONTOS DESTAS EQUIPES

Portuguesa 5 X 2 São Caetano 28/06/2011 Brasileirão 2011 Série B

São Caetano 1 X 0 Portuguesa 19/02/2011 Paulistão 2011
São Caetano 1 X 3 Portuguesa 19/10/2010 Brasileirão 2010 Série B
Portuguesa 3 X 1 São Caetano 30/07/2010 Brasileirão 2010 Série B
Portuguesa 1 X 0 São Caetano 13/03/2010 Paulistão 2010
Portuguesa 1 X 1 São Caetano 06/10/2009 Brasileirão 2009 Série B
São Caetano 1 X 1 Portuguesa 10/07/2009 Brasileirão 2009 Série B

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: