14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir ABC x Sport ao vivo 16h20 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir ABC x Sport ao vivo 16h20 Brasileirão Série B
Assistir ABC x Sport ao vivo 16h20 Brasileirão Série B

ABC x Sport
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Data: 01/10/2011
Hora: 16:20
Estádio: Frasqueirão
ABC x Sport – Freguesia e jejum jogam contra Alvinegro!

Leão e ABC jogaram 17 vezes, com 11 vitórias pernambucanas e apenas duas potiguares

Natal, RN, 30 (AFI) – Se quiser voltar a vencer e se afastar das últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC precisará contrariar os números. Há oito jogos sem vencer em casa, o time potiguar encara seu algoz Sport, neste sábado, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 27ª rodada da competição.

O Alvinegro tem um longo jejum para ser quebrado, já que não sabe o que é vencer diante de seus torcedores há oito jogos. A última vitória aconteceu no dia 16 de julho, quando bateu o Duque de Caxias, por 3 a 0, pela 11ª rodada. De lá para cá foram mais oito partidas, sendo duas derrotas e seis empates.

Na rodada passada, o time acabou derrotado pelo Náutico, por 2 a 0, e chegou ao terceiro jogo sem vitórias – já vinha de um empate e uma derrota. O novo tropeço fez a equipe comandada por Leandro Campos cair para as proximidades da zona de rebaixamento, com 32 pontos.

O Sport reencontra um “velho freguês” para retornar ao G4. Até hoje, Leão e ABC jogaram 17 vezes, com 11 vitórias pernambucanas, quatro empates e apenas duas derrotas. No primeiro turno, o Sport bateu o ABC, por 2 a 0, atuando em casa. Na rodada passada, o Rubronegro perdeu para o Criciúma, por 1 a 0, e viu sua invencibilidade de oito jogos ser quebrada, caindo para o quinto lugar, com 43 pontos.

ABC reforçado
Para acabar com o jejum de vitórias, o técnico Leandro Campos irá contar com um retorno importante. O meia Cascata cumpriu suspensão automática e volta a aparecer no meio-campo, enquanto os volantes Bileu e Ricardo Oliveira ganharam as vagas de titulares. No entanto, o time deve ser mais uma mudança.

O volante Rômulo pode acabar sendo improvisado na zaga ao lado de Leonardo. O restante do time deverá ser mantido em busca da vitória. O atacante Leandrão destacou a importância de conquistar um resultado positivo neste sábado, mesmo atuando diante de um adversário que está na briga pelo acesso.

“Vamos buscar nos concentrar, estar bem preparados, pois será um jogo bastante difícil para nós. O Sport tem uma boa equipe, jogadores experientes, vem brigando pelo G-4 e vai vir em busca da vitória. Teremos que entrar atentos, buscar impor o nosso jogo para que possamos fazer uma boa apresentação e sair com o resultado positivo”, destacou Leandrão.

Problemas no Leão
Apesar do Sport viver uma boa fase, o técnico Paulo César Gusmão deve fazer três mudanças. Na defesa, o zagueiro Montoya retorna de suspensão e deve ganhar a vaga de Raúl. No entanto, outros dois jogadores ficam fora. O volante Daniel Paulista sofreu uma lesão no tornozelo e está fora da Série B. Já o atacante Willians está suspenso pelo terceiro amarelo.

A grande novidade será o substituto de Daniel Paulista. Depois de três meses “encostado” o volante Danilo deve fazer sua estreia. O jogador veio do Olaria-RJ, mas pertence ao Palmeiras e desde sua chegada não havia sido aproveitado. Já no ataque o titular será Danielzinho.

“A gente conseguiu encaixar um padrão de jogo com velocidade na nossa equipe. O Danielzinho tem essa característica e vai ter a sua chance. Já o Danilo está aqui contratado por outros colegas que vieram antes de mim e tem que mostrar serviço. Se esta aqui é porque tem condições de jogar pelo Sport”, disse PC Gusmão ao Blog do Torcedor.
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
OUTROS CONFRONTOS DESTAS EQUIPES

Sport 2 X 0 ABC 28/06/2011 Brasileirão 2011 Série B

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: