14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Olímpia x Arsenal ao vivo 19h15 Copa Sul-Americana 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Olímpia x Arsenal ao vivo 19h15 Copa Sul-Americana
Assistir Olímpia x Arsenal ao vivo 19h15 Copa Sul-Americana

 

Sul-Americana: Botafogo e Hermanos em ação pelas oitavas-de-final

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
O Fogão recebe o Santa Fé-COL, no Engenhão, a partir das 21h30. Confira!
Campinas, SP, 28 (AFI) – A Copa Sul-Americana agita a aquinta-feira para os amantes do bom futebol, e o Portal FI não vai perder nenhum lance. Três jogos estão na pauta, dentre eles o duelo do Botafogo contra o Santa Fé, no Engenhão, a partir das 21h30.

Confira!
» Botafogo x Santa Fé-COL – Com reservas, Fogão quer vantagem na Sul-Americana

Nos outros dois confrontos, o Arsenal de Sarandí-ARG viaja até o Paraguai para enfrentar o Olímpia, às 19h15. E, por fim, às 21h30, o favorito Godoy Cruz-ARG recebe o Universitário-PER buscando garantir sua classificação, já no jogo de ida.
Brazuca em ação…
Para chegar as oitavas, contra o Santa Fé, o Botafogo superou o Atlético-MG com duas vitórias, em partidas válidas pela segunda fase do torneio continetal. No jogo de ida o Fogão venceu por 2 a 1, jogando em Minas Gerais. Na volta, no Engenhão, o time carioca saiu vitorioso, com o placar minimo de 1 a 0.

O Santa Fé, por sua vez, teve que passar pelas duas fases preliminares da competição. Na primeira, o time colombiano passou pelo César Vallejo, do Peru, com um empate por 1 a 1, e uma vitória por 2 a 0, no jogo de volta. Na segunda fase, o adversário foi o Deportivo Cali, também da Colombia. No jogo de ida, empate, por 1 a 1. Na volta, o placar se repetiu e a vaga do Santa Fé foi conquistada nos pênaltis.

É a vez dos Hermanos…
Querendo surpreender o Olimpia-PAR, o Arsenal de Sarandí busca a vitória na casa dos paraguaios, visando abrir vantagem para o jogo de volta, em solo argentino. Para chegar ao mata-mata, o Arsenal passou pelo poderoso Estudiantes, com uma vitória por 2 a 0, no jogo de ida. No jogo de volta, o Estudiantes venceu, por 1 a 0, mas o placar garantiu o Arsenal na próxima fase.

O Olímpia, por sua vez, teve que passar pelas duas fases iniciais do torneio. Na primeira, superou o The Strongest-BOL, com uma vitória por 2 a 0, no jogo de ida, e, na volta, foi derrotado por 2 a 1, mas classificou pelo saldo de gols do confronto. Na segunda fase, o time paraguaio passou pelo Emelec-EQU, com duas vitórias, ambas por 2 a 1.

No outro jogo envolvendo time argentino, o Godoy Cruz chega como favorito para o duelo contra o Universitário-PER. Para chegar ao mata-mata, o Godoy passou pelo Lanús, com dois empates. O primeiro, fora de casa, por 2 a 2, e, em seus dominios, por 0 a 0, classificando-se por ter feito gols fora de casa.

O Universitário-PER não encontrou muitas dificuldade spara avançar. O seu adversário foi o Deportivo Anzoátegui-VEN, que saiu derrotado nos dois jogos. No primeiro, na Venezuela, derrota por 2 a 1. Já em solo peruano, o resultado foi 2 a 0 para o Universitário.

Confira os jogos desta quinta-feira da Copa Sul-Americana

19h15
Olímpia-PAR x Arsenal-ARG

21h30
Godoy Cruz-ARG x Universitario-PER

21h50
Botafogo x Santa Fé-COL

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: