14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Botafogo x Santa Fé ao vivo 21h30 Copa Sul-Americana 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Botafogo x Santa Fé ao vivo 21h30 Copa Sul-Americana
Assistir Botafogo x Santa Fé ao vivo 21h30 Copa Sul-Americana

 

Botafogo x Santa Fé-COL – Com reservas, Fogão quer vantagem na Sul-Americana
Com apenas dois titulares em campo, o time carioca quer a vitória e a vantagem

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Priorizando o Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, mas pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O Fogão enfrentará o Santa Fé-COL, a paritir das 21h30, no Engenhão, no jogo de ida da fase mata-mata.

De olho no Campeonato Brasileiro e desfalcado de três jogadores que estão com a Seleção Brasileira, o Botafogo vai a campo nesta quinta-feira, contra o Santa Fé-COL, pelas oitavas de final da Copa Sul Americana, no Engenhão. Por conta disso, o técnico Caio Júnior vai escalar uma equipe mista para encarar os colombianos, podendo também poupar alguns titulares que estão sofrendo com o desgaste físico.

Enquanto o Botafogo entrará em campo com a cabeça no Brasileirão e contará com apenas dois titulares, o time colombiano vem com força máxima, querendo surpreender e conquistar um bom resultado jogando no Rio de Janeiro.

Para chegar as oitavas, o Fogão superou o Atlético-MG na segunda fase, com duas vitórias. No jogo de ida o Botafogo venceu o jogo por 2 a 1, jogando em Minas Gerais. Na volta, no Engenhão, o time do técnico Caio Júnior venceu pelo placar minimo de 1 a 0.

O Santa Fé para chegar às oitavas, teve que passar pelas duas fases preliminares. Na primeira, o time colombiano passou pelo César Vallejo, do Peru, com um empate por 1 a 1, e uma vitória por 2 a 0, no jogo de volta. Na segunda fase, o adversário foi o Deportivo Cali, também da Colombia. No jogo de ida, empate, por 1 a 1. Na volta, o placar se repetiu e a vaga do Santa Fé foi conquistada nos pênaltis.

O foco é outro…
Focado na disputa do Brasileirão, o técnico Caio Júnior decidiu poupar os titulares do Botafogo na partida de ida contra o Santa Fé e somente dois titulares começarão jogando no Engenhão: o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Loco Abreu.

“Chegamos a conclusão que essa era a melhor opção. Temos que ter convicção das nossas escolhas, não importa o que venha a acontecer. Nós temos que tomar decisões antes, independentemente dos resultados. Podemos ter problemas, mas temos que confiar nas nossas convicções, senão o planejamento perde a utilidade”, comentou o treinador.

Apesar da formação reserva, Caio Júnior minimizou qualquer preocupação com o entrosamento do time. “Nós temos um esquema tático único. Então, quando um sai, o outro já sabe como funciona o sistema, que é o mesmo sempre. Temos que confiar no nosso trabalho”, declarou.

O Botafogo entrará em campo com: Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Marcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Felipe Menezes e Everton; Alex e Loco Abreu.

Outros dois jogos acontecem nesta quinta – Além de Botafogo e Santa Fé, nesta quinta-feira Godoy Cruz-ARG e Universitario-PER se enfrentam na Argentina, e o Olimpia-PAR recebe o Arsenal-ARG, no Paraguai. Enquanto o primeiro duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília), o último deverá acontecer às 19h15 (de Brasília). Os dois jogos são os primeiros da fase oitavas de final.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x SANTA FÉ-COL

Local: estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de setembro de 2011, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistntes: Francisco Mondria (CHI) e Carlos Astroza (CHI)

BOTAFOGO: Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Márcio Azevedo; Somália, Lucas Zen, Felipe Menenzes e Everton; Alex e Loco Abreu
Técnico: Caio Júnior

SANTA FÉ-COL: Camilo Vargas; Alejandro Bernal, Germán Centurión, Francisco Mesa e Hugo Acosta; Juan Daniel Roa, Yulián Anchico, Jonathan Copete e Óscar Rodas; Omar Pérez e Sergio Galván
Técnico: Wilson Gutiérrez

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: