14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Guarani x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Guarani x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Guarani x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Guarani x Bragantino
Na volta ao Brinco de Ouro, Guarani pega o Bragantino. Após cinco jogos de punição ao estádio, Brinco recebe duelo entre Bugre e Braga, equipes em franca ascensão na Série B
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Em partida válida pela 26ª rodada da Série B, o Guarani recebe o Bragantino, nesta terça-feira, às 20h30. O duelo marca o fim da punição de cinco jogos ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O Bugre vai a campo embalado por duas vitórias nos últimos três jogos da Série B e, na décima quinta colocação, com 30 pontos, se distancia cada vez mais da zona de rebaixamento da competição.

O Braga vem de um empate em casa contra a Portuguesa, líder da competição. No entanto, está com sete jogos de invencibilidade, na sexta colocação, com 40 pontos, apenas três abaixo do G4.

Nova dupla de ataque no Bugre

Com o excelente entrosamento entre a dupla de atacantes Denilson e Marcelo Macedo, o técnico Giba deve oficializar a mudança no setor ofensivo. Os dois jogadores já se conheciam por terem atuado juntos no Atlas (MEX), em 2005.

– Se a dupla de ataque for eu (Marcelo Macedo) e o Denílson, acho que não vai ter problema nenhum, nós jogamos juntos no México e se depender do entrosamento, não vamos ter dificuldade para fazermos um bom jogo – comentou Macedo.

Sombra para destaque

Um dos destaques do Bragantino no campeonato, o atacante Lincom agora tem um sobra no banco de reservas. O experiente Finazzi, de 38 anos, foi contratado nesta semana e deve ser reserva no Braga.

– Venho com o pensamento de ajudar os companheiros. Quero agradecer ao presidente Marco Chedid e provar que posso ser útil. Ele foi me buscar em um momento que é bom para o time e por isso preciso retribuir – disse Finazzi.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X BRAGANTINO

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data/hora: 26/9/2011 – 20h30
Árbitro: Cléber Wellington Abade (Fifa-SP)
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

GUARANI: Emerson; Ewerton Páscoa, Aílson e Gabriel ; Chiquinho, Dadá, Mika, Felipe e João Paulo; Denílson e Marcelo Macedo. Técnico: Giba

BRAGANTINO: Gilvan; Luis Henrique, André Astorga e Felipe; Diego Macedo, Eder, Mineiro, Romarinho e Marcinho; Léo Jaime e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: