16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Duque de Caxias x São Caetano ao vivo 20h30 Brasileirão Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Duque de Caxias x São Caetano ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Duque de Caxias x São Caetano ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

 

Duque de Caxias x São Caetano
Na degola, Duque de Caxias e São Caetano se enfrentam. Times se enfrentam em Volta Redonda, com o Tricolor da Baixada vivendo uma situação muito mais complicada
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Duque de Caxias e São Caetano se enfrentam na noite desta terça-feira, às 20h30, em Volta Redonda (RJ), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão na zona do rebaixamento, embora os donos da casa estejam em situação bem mais complicada que o time do ABC paulista.

JUNTANDO OS CACOS

Depois de mais uma derrota, desta vez mais pesada que o normal – 5 a 1 para o Vitória -, o Tricolor da Baixada tenta se reanimar para a sequência da Série B do Brasileiro. A treze rodadas do fim, o time está a dezenove pontos do último colocado fora da zona rebaixamento, quase o dobro de pontos que já conquistou até agora.

Apesar da situação desesperadora, o técnico Paulo Campos segue apostando em um esquema considerado ofensivo, o 3-4-3. Marcelo Carné, apesar de ter ido buscar cinco bolas na rede na última partida, ainda vem sendo um dos destaques do time na competição.

Com apenas uma vitória na competição, com dois terços do torneio já concluídos, o Duque de Caxias segue acreditando em um milagre, e tenta chegar à sua segunda vitória na Série B deste ano, embora virtualmente rebaixado para a Terceira Divisão nacional.

AZULÃO NA LUTA PARA NÃO CAIR

Contra o lanterna, o Azulão busca a primeira vitória sob o comando de Márcio Araújo. Apesar do jejum de cinco jogos sem vitória e de estar na 18ª colocação da tabela, na zona de rebaixamento, o São Caetano segue confiante em uma recuperação.

Para o jogo, o técnico Márcio Araújo conta apenas com os desfalques de Luciano Mandi e do goleiro Leandro, que seguem se recuperando de contusão. Outro que deve continuar fora do time, mas esse por opção do treinador, é o zagueiro Domingos.

Por outro lado, voltam a ficar a disposição o volante Ricardo Conceição, suspenso da última partida e o meia Ailton, que sentiu uma lesão e também não participou do empate contra o Icasa. Ele deve entrar no time no lugar de Revson. Assim, a equipe volta a atuar no 4-4-2.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X SÃO CAETANO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 27/9/2011 – 20h30min
Árbitro: Vinícius Costa da Costa (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Maurício Silva Penna (RS)

DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné; Lucão, Bruno Costa e Genílson; Everton Silva, Júlio César, Leandro Teixeira e Ernani; Dudu, Galvão e Gilcimar. Técnico: Paulo Campos.

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Thiago Martinelli, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Souza, Kleber e Ailton; Antônio Flávio e Ricardo Xavier. Técnico: Márcio Araújo.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: