16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Internacional x Atlético-MG ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Internacional x Atlético-MG ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir Internacional x Atlético-MG ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

Internacional x Atlético-MG
Sem o seu artilheiro, Inter recebe o Atlético-MG Colorado fará a sua primeira partida sem o lesionado Leandro Damião. Galo precisa vencer para deixar a zona do descenso
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O Internacional fará, diante do Atlético Mineiro, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, a primeira das suas sete partidas sem o atacante Leandro Damião, que ficará 40 dias afastado dos gramados. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artillheiro do Brasil na temporada, Damião marcou 39 gols pelo Inter e um pela Seleção Brasileira. Sem o atacante, Jô terá a responsabilidade ser o homem-gol do Inter no Brasileirão.

O desfalque de Damião não será o único que o Inter terá contra o Galo. O zagueiro Juan recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e terá de cumprir suspensão automática. Bolívar e Índio são os postulantes à vaga. Já o volante Elton sofreu uma contusão no ombro esquerdo e voltará aos treinos na próxima semana. O seu provável substituto é o argentino Bolatti.

A dúvida do técnico Dorival Júnior está no esquema tático. O treinador poderá promover a entrada de Dellatorre ao lado de Jô no ataque, o que mudará a formatação tática do Inter para o 4-4-2. Com isso, Andrezinho é o mais cotado para deixar a equipe titular.

GALO COM DIVERSOS DESFALQUES

O Atlético-MG entra em campo com a missão de encerrar um jejum que já dura há nove anos. Desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado pela fórmula de pontos corridos, jamais o Galo conseguiu vencer o Internacional, seja como mandante ou visitante.

Para acabar com esse tabu e tentar tirar o time da zona de rebaixamento, o técnico Cuca não terá vida fácil, uma vez que lesões e suspensões atrapalham o treinador na montagem da equipe titular. O volante Serginho, que vinha sendo improvisado na lateral direita foi expulso e o cabeça de área Pierre recebeu o terceiro cartão amarelo. Os substitutos deverão ser Mancini e Dudu Cearense, respectivamente. No departamento médico estão os atacantes Neto Berola, Guilherme e Marquinhos Cambalhota.

Por outro lado, o Atlético conseguiu nesta sexta-feira efeito suspensivo para que Cuca e o zagueiro Leonardo Silva, suspensos pelo STJD, tivessem condições de estar no confronto contra o Colorado. Sendo assim, o capitão poderá formar a dupla de zaga titular ao lado de Réver, que vem motivado por mais uma convocação para defender a Seleção Brasileira.

Os 11 jogadores que começarão jogando, no entanto, ainda não estão definidos. Neste sábado, haverá um treinamento tático na capital gaúcha para que o treinador possa confirmar a equipe alvinegra. Existe até a possibilidade de uma estreia, já que o lateral-direito Carlos César, contratado nesta sexta-feira junto ao Boa-MG, viajou com a delegação e disputará uma posição com Mancini.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X ATÉTICO MINEIRO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 25/9/2011 às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortês (Fifa-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Rodrigo Henrique Correia (RJ)

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar (Índio), Rodrigo Moledo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Dellatorre), D’Alessandro e Oscar; Jô. Técnico: Dorival Júnior.

ATLÉTICO MINEIRO: Renan Ribeiro, Mancini (Carlos César), Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Fillipe Soutto, Dudu Cearense, Daniel Carvalho, Bernard e Renan Oliveira (André); Magno Alves. Técnico: Cuca.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: