14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

Cruzeiro x Vasco
Com objetivos diferentes, Vasco e Cruzeiro se encaram Enquanto time cruz-maltino quer manter liderança, equipe celeste quer se afastar da zona de rebaixamento
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Vasco e Cruzeiro fazem neste domingo, em Sete Lagoas, um duelo de opostos no Brasileiro. Diferentemente dos últimos anos, onde o Vasco passou por um jejum e o Cruzeiro figurou como um dos melhores clubes do Brasil, o time cruz-maltino entra em campo para manter a liderança, enquanto o Cruzeiro quer se afastar da zona de rebaixamento.

Para esta partida, o time cruz-maltino não poderá contar com o atacante Eder Luis e com o meia Felipe. O camisa 7 saiu da partida da última quinta-feira, contra o Atlético-GO, com dores musculares na coxa direita e está vetado. Já Felipe, ainda não se recuperou totalmente de uma lesão no joelho direito e não será desta vez que retornará à equipe.

Por outro lado, o lateral-direito Fagner, que também deixou o último jogo acusando dores musculares, está relacionado e à disposição do técnico Cristovão Borges.

O atacante Elton afirmou que o empate com o Atlético-GO, em São Januário, teve um gosto amargo para os vascaínos, que queriam abrir vantagem na ponta da tabela.

– Essa pressão existe, sim. Quem está no topo está sempre pressionado. Sabíamos que seria um jogo bastante complicado, a equipe vinha fazendo boas partidas, o Prass fez defesas importantes. O empate saiu com gostinho amargo, mas futebol é assim. Nosso pensamento era de abrir vantagem, mas infelizmente acabou não acontecendo. Acabamos pecando em algumas finalizações e saímos com um empate que não era esperado – disse o camisa 39.

O técnico interino Cristovão Borges ressalta o equilíbrio do Campeonato Brasileiro e a dificuldade de se enfrentar o Cruzeiro fora de casa.

– É dificuldade o tempo inteiro, a toda rodada. Vai ser difícil de novo. Cruzeiro é um time de tradição, está chegando próximo à zona do rebaixamento e não vai aceitar isso. Encaramos com muita seriedade – disse o treinador, lembrandro que as outras equipes entram com um ânimo a mais para vencer o líder:

– Ganhar do líder tem um sabor especial, mas antes de alcançarmos a liderança, conversamos muito sobre isso, e seria um prêmio para o que estávamos fazendo. Nós estamos tranquilos, valorizamos muito essa posição. Não vamos vender facilidades. As dificuldades vão continuar. Sabemos como custou para chegar nessa liderança. Vamos procurar e procurar defender bem a ponta.

O Cruzeiro, na 15ª colocação, com 29 pontos, segundo levantamento do Lancenet! tem 20% de ser rebaixado para a Série B. E é para mandar o fantasma da degola embora da Toca da Raposa que os celestes encaram o Vasco. Com um clima de pressão – cobranças da torcida ao presidente e a jogadores consagrados, como o goleiro Fábio -, que a Raposa se preparou para o confronto.

No time titular são cinco novidades em relação ao último jogo: Vitor, Cribari, Charles, Roger e Bobô estarão entre os titulares. A mudança constante na formação titular incomoda os cruzeirenses, mas é mais obstáculo a ser superado na avaliação de Montillo.

– Nenhuma. Aqui joguei com diferentes formações. Sempre procurei fazer o melhor dentro de campo e o que treinador pede. Ortigoza machucou. São muitas mudanças, Leandro guerreiro. Não conseguimos formar um time duas partidas. Faz parte do futebol. Temos que continuar trabalhar – afirmou o camisa 10.

O técnico Emerson Ávila conviveu com a iminência da queda após a derrota para o Coxa. Prestigiado pela diretoria, o treinador adiantou que não vai ter marcação individual em nenhum jogador do Vasco, sobretudo Diego Souza, que tem desequilibrado nas últimas partidas.

– Não é falta de empenho. Todos têm lutado muito, têm sido organizados dentro do que solicitamos. Falta capricho, em um último passe, em uma situação defensiva. Tanto que as derrotas têm sido por placares pequenos, que nos mostram que falta pouco. Em cada aspecto um pouquinho. Temos que cercar as situações desfavoráveis. Passando confiança total. Buscar ambiente
tranquilo, para que pressão externa não atrapalhe nosso trabalho – destacou o comandante.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X VASCO

Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 25/9/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Côrrea(RS)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e José A. Chaves Franco Filho(RS)

VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Julinho (Márcio Careca); Rômulo, Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza; Leandro e Elton. Técnico: Cristoão Borges

CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Cribari, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Fabrício, Roger e Montillo; Bobô. Técnico: Emerson Ávila

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: