15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Corinthians x Bahia ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Corinthians x Bahia ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir Corinthians x Bahia ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

Corinthians x Bahia
De olho na retomada, Corinthians recebe o Bahia Sem vencer há três rodadas, Timão tenta sair da quarta colocação. Tricolor quer seguir longe da degola
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Corinthians e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Na quarta colocação, o Timão tenta se reaproximar da ponta. Já no Tricolor, o objetivo é seguir se distanciando da zona da degola.

Há três jogos sem vencer, o Timão terá mudanças em relação ao empate sem gols contra o São Paulo. Suspenso, Paulinho deve dar lugar a Edenílson. Com uma contratura muscular na panturrilha esquerda, Leandro Castán deve ser desfalque, abrindo caminho para a volta definitiva de Fábio Santos para a lateral esquerda. O camisa 6 não é titular desde o dia 10 agosto, contra o Santos.

Na última rodada, apesar de não ter vencido, o técnico Tite comemorou o fato de passar 90 minutos sem ser vazado, fato que não ocorria há nove jogos.

– A gente conversa bastante sobre isso. Foi um fator que nos deixou muito tempo na liderança. Temos que retomar isso. Sofremos alguns gols, não por falta de treinamento ou conversa. Mas se sofrermos poucos gols, a chance de assumir a liderança novamente é grande. Demos sorte e tivemos competência de não ter tomado gol contra o São Paulo. Vamos dar sequência – disse Fábio Santos, que não deverá ter a companhia do capitão Chicão em campo, já que o camisa 3 perdeu o lugar no time e deve ocupar o banco de reservas.

Cada vez mais longe da zona de rebaixamento, o Bahia tenta alcançar neste domingo sua terceira vitória consecutiva. Os dois últimos triunfos fizeram o Tricolor abrir cinco pontos de distância para a zona da degola.

Durante os treinos, Joel Santana fez mistérios e pode ter novidades. O técnico usou três formações diferentes: a primeira reforçando mais o setor defensivo, com três zagueiros e apenas um atacante. Na segunda, a equipe continuou coesa e com forte marcação, mudando apenas os jogadores. Já na última, Joel escalou um time com dois meias e dois atacantes.

– Jogar lá contra o Corinthians sempre é muito difícil, ainda mais pelos desfalques que nós temos, mas podem ter certeza de que nós vamos pra lá tentar fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado – disse o treinador.

Carlos Alberto sentiu dores no púbis e não treinou na manhã desta sexta-feira, mas deve ser escalado para a partida de domingo. Quem mais preocupa é o volante Marcone, que saiu do treino de quinta sentindo dores e também não treinou nesta sexta.

Além deles, o Bahia tem outros três desfalques importantes. O lateral-esquerdo Dodô, o meia Lulinha e o atacante Souza não poderão jogar devido a questões contratuais.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X BAHIA

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 25/9/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Auxiliares: Bruno Boschilia e Gilson Bento Coutinho

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Alex e Willian; Emerson e Liedson. Técnico: Tite.

BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Mirada, Danny Morais e Titi; Fahel, Fabinho, Helder e Ricardinho; Reinaldo e Junior. Técnico: Joel Santana.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: