14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Botafogo x São Paulo ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Botafogo x São Paulo ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir Botafogo x São Paulo ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

Botafogo x São Paulo
Bota x São Paulo: choque que pode valer liderança Invicto no Engenhão recebe no estádio clube com mais vitórias fora de casa neste Brasileiro
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Eis que a rodada 26 do Brasileiro coloca frente a frente dois grandes candidatos ao título brasileiro. No Engenhão, Botafogo e São Paulo se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Engenhão, em jogo com transmissão em tempo real pelo GOL TV AO VIVO!. O Glorioso é o terceiro colocado, com 44 pontos e um jogo a menos na tabela. Já o Tricolor está em segundo, com 45 pontos.

No Engenhão, o Alvinegro ainda não perdeu neste Brasileiro. São dez vitórias e três empates. Além disso, a Estrela Solirária brilha fortemente depois de vitória por 1 a 0 diante do Grêmio, no Olímpico. Por sua vez, o São Paulo é o clube que mais triunfou fora de casa na competição: sete vezes.

Se o Vasco perder ou empatar contra o Cruzeiro, no domingo, em Minas Gerais, também às 16h, o Engenhão verá o novo líder após o apito final no estádio caso ocorra um vencedor.

FORÇA ALVINEGRA

Sair do Rio Grande do Sul deu um ânimo extra ao Botafogo. Agora o grupo mira a ponta da classificação e vai quase completo para o duelo que pode deixar o clube em posição privilegiada. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Jefferson é o único desfalque. Renan assume a vaga na meta.

A boa notícia fica por conta da volta do volante Marcelo Mattos, que havia cumprido gancho e está pronto para retornar, no lugar de Lucas Zen. O meia-atacante Elkeson, artilheiro do Glorioso na competição, com oito gols, é presença certa, assim como o atacante Loco Abreu, que já marcou seis vezes em dez compromissos.

O Engenhão tem capacidade para 42 mil pessoas, mas, se lotar, receberá somente 28 mil espectadores, tudo por conta de montagens nos setores norte e sul das arquibancadas para os shows do cantor canadense Justin Bieber, em 5 e 6 de outubro. A expectativa é de casa cheia e o técnico Caio Junior convoca a torcida.

– É um jogo decisivo para nós. Peço o apoio do torcedor. Precisamos disso para impressionar o adversário e para dar força aos nossos jogadores.

TRICOLOR É VISITANTE INDIGÉSTO

Seguindo a busca pela liderança do Brasileirão, o São Paulo vai para cima do Botafogo para tentar quebrar a má sorte contra os cariocas na competição. Após vencer o Fluminense, na primeira rodada, foram quatro derrotas para os vizinhos de estado.

Sabendo da importância da partida, já que o Botafogo é adversário direto na briga pelo título, o Tricolor aposta no seu bom retrospecto fora de casa para aprontar no Engenhão. Até então são sete vitórias, dois empates e três derrotas longe do Morumbi.

Para o duelo, Adilson Batista não poderá contar com Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Denilson, recuperado de uma forte gripe, deve ficar com a vaga. O jogador não atua há dez partidas e, antes da gripe, se recuperava de uma lesão muscular.

Outro que está fora do jogo é João Filipe. Apesar do São Paulo ter comprado o beque em definitivo do Bota, o vínculo de empréstimo vai até o final do ano. Por força de contrato ele não poderá atuar. No seu lugar, deve entrar Xandão.

Piris e Dagoberto, que após o clássico contra o Corinthians se queixaram de dores no joelho, não devem ser problema para o duelo deste domingo. Luis Fabiano, apesar da boa performance nos treinos, ainda não vai reetrear.

Figura certa no meio de campo paulista, Wellington quer mais um trunfo fora de casa neste Brasileirão.

– Nosso elenco está focado, precisamos desses pontos fora de casa. É com esse pensamento que vamos para esse jogo – disse o camisa 5.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X SÃO PAULO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/09/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Fábio Pereira (TO)

BOTAFOGO: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos, Wellington e Cícero; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: