14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Avaí x Grêmio ao vivo 16h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Avaí x Grêmio ao vivo 16h00 Brasileirão Série A
Assistir Avaí x Grêmio ao vivo 16h00 Brasileirão Série A

 

Avaí x Grêmio
Em longo jejum, Avaí recebe o Grêmio na Ressacada Equipe catarinense não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro. Tricolor gaúcho vem de duas derrotas seguidas
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro e sem vencer há cinco jogos, o Avaí recebe o Grêmio, que vem de duas derrotas seguidas, neste domingo, às 16h, diante da sua torcida, na Ressacada, em partida válida pela 26ª rodada da competição.

Após a vitória contra o Flamengo, na 20ª rodada, a equipe catarinense só colecionou fracassos. Foram dois empates e três derrotas. Resultados que mantiveram os comandados de Toninho Cecílio na zona do rebaixamento do Brasileirão.

Para o compromisso deste domingo, o treinador do Avaí terá apenas um desfalque: o volante Bruno terá de cumprir suspensão automática após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, na última quarta-feira. Mas Toninho Cecílio tem duas boas notícias: o apoiador Pedro Ken e o atacante Rafael Coelho voltam ao time após cumprirem suspensão. Ambos podem ser titulares. Pedro Ken na vaga de Bruno e Rafael Coelho no lugar de Cleverson.

Mas para alcançar tal objetivo, o Leão da Ilha terá de superar o seu fraco desempenho atuando na Ressacada. Em 12 partidas, foram duas vitórias, quatro empates e seis derrotas. Dez pontos conquistados em 36 disputados. Um aproveitamento de apenas 27,7%, o pior de toda a competição. América Mineiro e Atlético Paranaense, que fazem companhia ao Avaí na zona do descenso, conquistaram 14 e 15 pontos, respectivamente, atuando como mandantes.

GRÊMIO COM A VOLTA DE DOIS TITULARES

O Grêmio vinha em ascensão no Brasileirão até encontrar Vasco e Botafogo nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Após duas derrotas seguidas, os comandados de Celso Roth se mantiveram com 30 pontos e a zona do rebaixamento segue próxima. Apenas cinco pontos separam o Tricolor gaúcho do Atlético Mineiro, o 17º colocado com 25 pontos.

E para voltar a vencer, o Grêmio terá o retorno de dois jogadores: o zagueiro Saimon e o lateral-esquerdo Julio Cesar, que cumpriram suspensão automática contra o Botafogo. Com isso, Rafael Marques e Bruno Collaço voltam para o banco de reservas. Em contrapartida, o volante Fernando terá de cumprir suspensão, o que fará Gilberto Silva ser titular.

A princípio essas serão as únicas mudanças na equipe do Grêmio. O técnico Celso Roth deu a entender que manterá o esquema tático utilizado desde a partida contra o Internacional, na 19ª rodada do Brasileirão: o 4-5-1, com Marquinhos Douglas e Escudero responsáveis pela armação e André Lima como único atacante, apesar de os seus comandados não terem marcado um gol sequer nos últimos dois jogos – o Grêmio é dono do segundo ataque menos efetivo do Brasileirão, com 29 gols em 24 partidas.

– Nós perdemos apenas o Fernando. Vamos analisar ainda, mas a princípio não teremos mudanças na formatação do time – explicou o treinador.

FICHA TÉCNICA:
AVAÍ X GRÊMIO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 25/9/2011 às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Fabiano da Silva (ES)

AVAÍ: Felipe; Arlan, Gian, Dirceu e Romano; Batista, Pedro Ken, Robinho e Lincoln; Rafael Coelho e William. Técnico: Toninho Cecílio.

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima. Técnico: Celso Roth.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: