16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Atlético-GO x Palmeiras ao vivo 18h00 Brasileirão Série A 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Assistir Atlético-GO x Palmeiras ao vivo 18h00 Brasileirão Série A
Assistir Atlético-GO x Palmeiras ao vivo 18h00 Brasileirão Série A

 

Atlético-GO x Palmeiras
Palmeiras tenta confirmar reação contra o Dragão Verdão busca segunda vitória consecutiva contra o Altético-GO, neste domingo. Fora de casa, só venceu uma no Brasileiro
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

O Palmeiras finalmente voltou a vencer no Brasileirão depois de cinco rodadas. Neste domingo, contra o Atlético-GO, às 18h, no Serra Dourada, o Verdão tenta provar que ainda tem disposição para brigar por uma vaga na Libertadores e até pelo título do Brasileirão. Com 38 pontos, o clube é o 7º colocado, dois pontos atrás do G4.

Se em casa os resultados do time são animadores – como a vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, na última quinta-feira – fora de casa o Palmeiras tem somente uma vitória na competição. Para os jogadores do Verdão, até o tamanho do gramado no Estádio Serra Dourada é uma preocupação.

– O campo lá é grande, tem de estar bem posicionado. Ir na boa, se subir toda hora não aguenta. Tem que dosar a hora de apoiar e ajudar os zagueiros a marcar – explicou o lateral-esquerdo Gabriel Silva.

O principal desfalque para o técnico Luiz Felipe Scolari é o volante Chico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem Cicinho e Valdivia, lesionados, a solução adotada por Felipão deve ser a improvisação. O volante Márcio Araújo, que vinha atuando na lateral direita, será deslocado para o meio. Na vaga aberta na direita, o volante João Vitor ganha uma chance entre os titulares.

No meio, Tinga não tem agradado como armador da equipe, e o treinador estuda mudanças. Assim, o meia Pedro Carmona tem chances de fazer sua estreia pelo Palmeiras neste domingo. Novamente, o goleiro Marcos será poupado e Deola começa jogando.

Já o Dragão está cada vez mais feroz. Depois de segurar o líder Vasco em pleno São Januário e emplacar o quarto jogo sem perder, o Atlético-GO tem um Porco na mira. E para derrotar o Palmeiras no domingo, a estratégia é a mesma. Marcação forte para cima do Verdão.

– Estou feliz com a postura da equipe nos últimos jogos – comentou o técnico Hélio dos Anjos.

Na 11ª posição, com 34 pontos, o time já almeja algo maior na competição, deixando de lado a briga contra a degola de 2010. A Sul-Americana é o objetivo imediato, mas os seis pontos de diferença para o G5 fazem com que o torcedor sonhe. Hélio dos Anjos deve repetir a equipe que empatou com o Vasco.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X PALMEIRAS

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 25/9/2011 – 18h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Marco Antonio Martins (SC) e Carlos J. Titara da Rocha (AL)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Juninho e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

PALMEIRAS: Deola; João Vitor, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Pedro Carmona) e Luan; Kleber e Fernandão. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: