24 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Arsenal x Udinese UEFA 15h30
Arsenal x Udinese UEFA 15h30

Programação Esportiva GOL TV AO VIVO16 agosto de 2011 – GOL TV AO VIVO

Arsenal e Udinese protagonizam um dos embates mais interessantes destes playoffs da Liga dos Campeões europeus. As duas equipas iniciam esta época com algumas dificuldades resultado de algumas saídas importantes da equipa.
Arsenal se já se encontrava em alguma crise mais ficaram depois da saída do seu grande maestro, o espanhol Cesc Fabregas que retornou à casa mãe, o seu clube formador, Barcelona, para integrar um dos planteis mais fortes do mundo. Com a saída do estratega o Arsenal contínua a ter muitos elementos chave no seu meio-campo e ataque com Arshavin, Van Persie, Nasri, Gervinho, entre outros, um verdadeiro luxo que muitas formações desejavam ter. Mas esta equipa doArsenal parece estar numa profunda crise de resultados de pré-época e que se prolongou nesta primeira jornada da Premier League. O Arsenal não vence desde 23 de Julho aquando da vitória na Alemanha frente ao Colónia por (1-2). Depois disso uma fraca prestação na Emirates Cup onde empatou em duas ocasiões com Boca Juniors (2-2) e New York Red Bull (1-1), equipas de valor bem inferior. Depois dessa desilusão, os londrinos deslocaram-se a Lisboa para defrontar o Benfica na Eusébio Cup e acumularam uma derrota por (2-1), mas mesmo com a derrota o Arsenal deixou alguns sinais positivos, sobretudo na primeira parte onde dominaram o Benfica com muitas segundas escolhas no seu 11. Na primeira ronda da Premier League o Arsenal deslocou-se a St. James Park casa do Newcastle United e empatou a zeros, num jogo bem diferente do ano passado que foi considerado por muitos especialistas como o melhor jogo da época. Relembre-se que o resultado foi de (4-4) com o Arsenal a estar a vencer por (4-0) deixando-se, depois, empatar.
Udinese é mais uma equipa com algumas baixas importantes, a maior é a de Alexis Sanchez que neste defeso se transferiu, tal como Fabregas, para o Barcelona. A Udinese é uma equipa acessível, não é uma equipa do mais alto gabarito europeu e tem provado isso nesta pré-época. Podemos ver a Udinese desta temporada no jogo contra o Sporting no troféu Ramon Carranza, de Cadiz. A Udinese empataria o primeiro jogo a zero com o Cadiz e depois a dois com o Sporting. Na Udinese os maiores trunfos continuam a ser o avançado Di Natale, o chileno Isla e o colombiano Pablo Armero. Contra o Sporting os italianos utilizaram o seu pragmatismo e marcaram dois golos após dois erros defensivos dos leoninos de resto pouco mostraram para além de uma lentidão de processos e uma equipa que terá poucas chances na Liga dos Campeões. Penso que esta Udinese concentrará nesta primeira mão todas as suas forças numa táctica defensiva deixando apenas Di Natale na frente de ataque.

Arsenal tem estado imparável no Emirates Stadium nos últimos 10 jogos a contar para as competições europeias, vencendo nove e empatando apenas um. Desse leque de jogos, goleadas a Porto e Braga. Quanto à Udinese vem de uma série de quatro jogos europeus sem vencer desde a época 2008/2009. As duas equipas vão realizar o primeiro embate entre ambas.

Penso que o Arsenal terá mais que condições para vencer este jogo e voltar às vitórias afastando, dessa forma, algum dos cenários de crise que se começam a debater em Londres. A Udinese tentará defender para um empate, tentando manter a sua baliza inviolável, no entanto, penso que a frente de ataque dos Gunners é mais do que suficiente para criar grandes dificuldades à defesa italiana.

Programação Esportiva GOL TV AO VIVO16 agosto de 2011 – GOL TV AO VIVO

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: