16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Contra o Wolfsburg, Bayern busca primeira vitória no Alemão

Bávaros foram derrotados, em casa, para o Mönchengladbach, na primeira rodada

Torcida do Bayern vê Moenchengladbach comemorar tento (Foto: Michaela Rehle/Reuters)

 

Ainda em dívida com a sua torcida, o Bayern de Munique, um dos favoritos ao título do Campeonato Alemão, busca a sua primeira vitória na competição nacional, e o adversário deste sábado é o Wolfsburg, fora de casa, líder do torneio junto com o Stuttgart.

O entorno dos bávaros não é muito paciente e duas derrotas consecutivas no início da temporada poderia colocar em dúvida o projeto ambicioso do técnico Jupp Heynckes.

Na primeira rodada, o Bayern de Munique, que conta com os brasileiros Luiz Gustavo e Rafinha, recém-contratado, perdeu, em casa, para o Borussia Mönchengladbach por 1 a 0.

Já o Schalke 04 vem de uma derrota por 3 a 0, sofrida diante do Stuttgart, fora de casa, e sem dúvida não quer repetir o pesadelo do começo da temporada passada quando, nas primeiras rodadas, perdeu todas as chances de brigar pelo título.

Por isso, para afastar esses fantasmas, a equipe de Gelsenkirchen precisa fazer uma boa partida diante do Colônia, que também sofreu uma derrota em sua estreia no Campeonato Alemão.

O atual campeão Borussia Dortmund, que arrancou na competição com uma vitória por 3 a 1 diante do Hamburgo, visitará o Hoffenheim, que sofreu um revés na primeira rodada contra o Hannover 96.

Outra expectativa desta rodada é o Stuttgart, líder pelo saldo de gols, que enfrentará, fora de casa, o Borussia Mönchengladbach, após a bela vitória em cima do Schalke 04 por 3 a 0.

Confira os jogos desta rodada na terra de Goethe

Sábado (13/08)

Schalke x Colônia.
Hamburgo x Hertha Berlim.
Nuremberg x Hannover 96.
Freiburg x Mainz 05.
Hoffenheim x Borussia Dortmund.
Wolfsburg x Bayern de Munique.
Bor. Mönchengladbach x Stuttgart.

Domingo (14/08)

Kaiserslautern x Augsburg.
Bayer Leverkusen x Werder Bremen.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: