22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

cruzeiro avai grande2Cruzeiro x Avaí – Momento é de reação para ambos no Brasileirão!

O técnico Joel Santana entende que está ameaçado no cargo e pode ser demitido

 A crise está assombrando o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O time mineiro vem de quatro derrotas consecutivas e já começa a se preocupar com seu futuro na competição, pois está ficando cada vez mais longe dos líderes. Neste sábado, às 18h30, a Raposa volta a campo, quando encara o Avaí, no Estádio Parque dos Sabiás, em Uberlândia, pela 16.ª rodada. Além da necessidade de se recuperar, o técnico Joel Santana entende que está ameaçado no cargo e pode ser demitido em caso de mais uma derrota.

O time mineiro vem de derrotas para Atlético-GO (2 a 0), Botafogo (1 a 0), Flamengo (1 a 0) e Internacional (3 a 2). Assim, com somente 18 pontos, a Raposa aparece na 11.ª colocação. O Avaí, por sua vez, vem de derrota diante do São Paulo, por 2 a 1, em casa, na Ressacada. Com 13 pontos, o time catarinense é o 18.º colocado, dentro da zona de rebaixamento para a Série B de 2012.

O retorno!
O técnico Joel Santana confirmou nesta sexta-feira as expectativas e relacionou Wellington Paulista. Depois de permanecer quatro meses emprestado ao Palmeiras, o atacante retornou na terça-feira, treinou normalmente durante a semana e deve ser confirmado entre os titulares do Cruzeiro.

A lista divulgada por Joel traz ainda outra boa notícia: a presença do atacante Thiago Ribeiro. Recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo sofrida contra o São Paulo, pela 9ª rodada do Brasileiro, o jogador pode pintar como surpresa no time titular. O provável, no entanto, é que comece no banco e o ataque seja formado por Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Os volantes Fabrício e Everton voltarão após cumprirem suspensão. Em compensação, a equipe não contará com o zagueiro Gil e o lateral-esquerdo Gilberto, suspensos, e o atacante Wallyson, que fraturou o tornozelo esquerdo, foi operado e não jogará mais em 2011.

Problemas no Leão!
O técnico Alexandre Gallo poderá comandar o Leão do banco de reservas contra o Cruzeiro. Por conta da expulsão diante do Atlético-GO, o treinador conseguiu o efeito suspensivo e está livre para o jogo em Uberlândia. Para o duelo, Gallo não conta com o zagueiro Caçapa, machucado, o atacante William, gripado, e o meia Pedro Ken. Esse último pertence ao Cruzeiro e não pode atuar por conta de um acordo entre os clubes.

O treinador do time catarinense poderá, porém, contar com Bruno e Dirceu, que estavam suspensos. Além dos dois, Gallo terá Cleverson assumindo o setor de criação no meio-campo, enquanto que Rafael Coelho atuará isolado no ataque, mantendo assim o esquema tático no 3-6-1.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: