19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Brasileir%25C3%25A3o Serie BGrêmio Barueri x Náutico – Um quer distância da degola, o outro ficar no G4

Os dois times vivem situações opostas da tabela da Série B

 Mesmo após perder o clássico para o Sport, o Náutico se manteve entre os quatro primeiros, mas corre o risco de cair algumas posições em caso de um novo tropeço para o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, neste sábado, às 16h20, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário pode entrar na zona de rebaixamento se não vencer em casa.

O time de Barueri busca a segunda vitória sob o comando de Estevam Soares – bateu o Paraná, por 3 a 1, na última rodada – e chegou aos 20 pontos. Após a derrota no clássico, os pernambucanos estacionaram nos 26 pontos, aparecendo na terceira colocação.Val Baiano e mais dez
Bola na rede é com ele mesmo! O experiente atacante Val Baiano é a aposta do técnico Estevam Soares para o Grêmio Barueri conquistar a segunda vitória consecutiva na Série B.Preterido por Sérgio Soares, ex-técnico do Barueri, Val Baiano ganhou a confiança do novo comandante.

“Tenho uma identificação muito grande com o clube no qual eu realizei um grande campeonato e fui vice-artilheiro de uma competição tão forte que é o Brasileirão. Mas agora é outra situação e com a chegada do professor Estevam estou tendo a oportunidade de jogar”, disse o atacante.

Depois da boa vitória fora de casa, na última rodada, Estevam Soares não deve fazer mudanças no time titular. Sem desfalques por suspensão ou cartão, o técnico irá repetir a escalação da vitória sobre o Paraná na última rodada.

Problemas no meio-campo
A derrota para o Sport no Clássico dos Clássicos, por 2 a 0, na última terça-feira, mostrou a falta de opções no elenco do Náutico. Com alguns desfalques, o técnico Waldemar Lemos vai enfrentar o Grêmio Barueri com quatro volantes entre os titulares.

Único meia de criação no atual elenco e que mesmo assim não vinha passando por um bom momento, Eduardo Ramos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outro desfalque importante é o atacante Kieza, artilheiro do time na Série B com oito gols, e que foi vetado pelo departamento médico. O goleiro Gideão e o também atacante Rogério foram poupado do treinamento, mas não serão problemas.

Com esses desfalques e poucos jogadores de criação no elenco, o técnico Waldemar Lemos entrará com quatro volantes, formando o meio-campo com Everton, Elicarlos, Derley e Elton, que terá a função de criar as principais jogadores de perigo. Para a vaga de Kieza, o escolhido foi Alexandro.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: