21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Vitória x Americana ao vivo
Assistir Vitória x Americana ao vivo

Vitória x Americana
Àguia precisa vencer para voltar a encostar na parte de cima da tabela; Rubro-Negro terá estreia no ataque

Após um bom início na Série B do Brasileiro, o Americana caiu muito de produção desde que venceu o Boa, na décima rodada, por 2 a 1 fora de casa. A partida diante do Vitória, nesta sexta-feira, às 21h, no Barradão é a oportunidade da guinada para o Águia.

De lá para cá, a sequência não ajudou. Foram duas derrotas e um empate contra equipes que atualmente figuram na zona de classificação: Náutico (para quem perdeu por 3 a 2), Portuguesa (com quem empatou em 0 a 0) e Ponte Preta (time que também bateu o Águia, por 2 a 0).

Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Além disso, a equipe também saiu derrotada para Criciúma e Goiás, adversários diretos na luta pelo G4. Se o início na Série B foi relativamente bom, com seis vitórias, dois empates e somente uma derrota. A sequência foi péssima: o Águia conquistou apenas um ponto dos últimos 15 disputados. Além disso, o Americana terá de se superar: apenas uma vez na Série B a equipe venceu fora de casa.

Visando uma melhora na competição, o técnico Toninho Cecílio, que já balança no cargo, deve realizar mudanças na equipe. O volante Léo Silva, obteve efeito suspensivo, e poderá ir a campo. Ele deve compor o meio campo ao lado de Gercimar, o provável substituto de Alê, que cumpre suspensão automática.

Paulo Sérgio retorna à equipe e Magal, que vinha atuando na lateral-direita, deve passar à esquerda. Cecílio ensaiou as estreias do zagueiro Fernando e do meia Válber para a partida. Charles deve compor o ataque ao lado de Rafael Chorão.

RUBRO-NEGRO REFORÇADO

O Vitória, que tenta encostar no pelotão da frente da Série B do Brasileiro, pode ter uma estreia. Com o veto de Neto Baiano, com dores no joelho esquerdo, o recém-contratado Fábio Santos será o dono da camisa 9 rubro-negra.

Caso seja titular, Fábio jogará ao lado de Marquinhos, compondo o ataque do Vitória.

– Estou bastante motivado com a chance de entrar. Espero que possa estar inspirado e que possamos vencer – disse o jogador ex-Avaí.

O técnico Vagner Benazzi mantém o mistério quanto às escalações, mas deixou claro que o mando de campo terá que ser um fator diferencial para a equipe baiana chegar a seu objetivo na Segundona.

– Sei que é muito difícil jogar contra o Americana. Vamos respeitar, mas é o nosso campo. Quando eu vinha jogar contr o Vitória no Barradão eu dizia que tinha chance de 10% de vencer – destacou.

Mesmo com três volantes, Vagner Benazzi aposta no esquema com três volantes. Esdras, Zé Luís e Uelliton formam a zona defensiva.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X AMERICANA

Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data/hora: 12/08, às 21h (de Brasília).
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Márcio Correia Dias (PA) e Adeílton Guimarães da Hora (AL).

VITÓRIA: Fernando; Nino Paraíba, Gabriel, Léo Fortunato e Fernandinho; Esdras, Zé Luís, Uelliton e Lúcio Flávio; Marquinhos e Fábio Santos.

AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Fernando e Magal; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Válber; Rafael Chorão e Charles. Técnico: Toninho Cecílio.

Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: