20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir São José x São Paulo ao vivo pela Liga Futsal
Assistir São José x São Paulo ao vivo pela Liga Futsal

Goleiro Tiago faz balanço de sua volta às quadras

Tiago volta a jogar nesta sexta.
Foram dias de muito treinamento e ansiedade antes de voltar oficialmente às quadras. Mas a estreia do goleiro Tiago com a camisa do São José/ ValeSul Shopping/ Unimed foi satisfatória e com um aproveitamento de 100%.

Pelo Paulista, Tiago atuou diante da AD Wimpro e ajudou a equipe do Vale a vencer por 4 a 1. Na Liga Nacional, o goleiro foi mais exigido no duelo frente a Unisul, em Tubarão (SC), onde seu time venceu por 2 a 1 no último segundo.

O arqueiro qualifica como positiva sua participação em ambos os jogos. “Pelo Paulista foi mais complicado, pois estava quase três meses sem jogar uma partida oficial. O jogo não exigiu muitas defesas e errei muito nas reposições de bola, tanto com os pés quanto com as mãos”, diz.

Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

São José Futsal recebe São Paulo na sexta-feira

São José tentará mais uma vítória
São José tentará mais uma vítória

O São José Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (12) em partida contra o São Paulo. O jogo, que terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, começará às 19h45, com entrada gratuita e vai abrir o returno do triangular da segunda fase do Campeonato Paulista.
Em última partida da equipe pela competição, os joseenses venceram a Wimpro/Guarulhos por 4 a 1, na última sexta-feira (5), com estreia do goleiro Tiago. Com a vitória, a equipe do Vale do Paraíba está na quinta colocação com o total de 29 pontos em 17 jogos disputados.
Pela Liga Nacional a equipe enfrentará na próxima segunda (15), com transmissão da SporTV, a equipe de Petrópolis, em partida que será realizada na casa dos adversários.

Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

No duelo contra a Unisul, porém, Tiago diz que estava mais solto e confiante. “O jogo exigiu uma participação mais ativa e isso ajudou. Peguei confiança já nas primeiras defesas e o resultado foi satisfatório”, avalia.

O goleiro volta a jogar nesta sexta-feira (12), às 19h30 contra o São Paulo/ Marília/ Construban, em São José dos Campos (91 km de SP), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: