18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assistir Icasa x Guarani ao vivo 21h00 Brasileirão Série B
Assistir Icasa x Guarani ao vivo 21h00 Brasileirão Série B

Icasa x Guarani
Bugre busca se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento
Comentar – Tamanho da Letra

A sequência do Bugre é ótima: três vitórias nos últimos três jogos, oito gols marcados em três jogos e triunfos sobre adversários diretos na luta contra o rebaixamento – São Caetano, Duque de Caxias e Grêmio Barueri. Agora, diante do Icasa, nesta sexta-feira, às 21h, no Romeirão, a missão do Guarani é driblar duas adversidades para alcançar a quarta vitória seguida.

Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

A primeira delas é o excesso de desfalques. Quatro jogadores do Alviverde campineiro (João Paulo, Chiquinho, Aílson e Assisinho) se recuperam de lesão no departamento médico do clube e serão desfalques certos diante da equipe cearense. Carlinhos e Guto estão emprestados ao Bugre pelo Icasa e não poderão atuar por questões contratuais. Lusmar levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e completa a lista de desfalques.

O Guarani também luta contra o próprio desempenho fora de casa na competição. Dos 24 pontos em disputa até agora na Série B do Brasileiro longe de Campinas, o Bugre conquistou apenas oito: foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 33% dos pontos.

Para a vaga na lateral esquerda, que não terá o titular Chiquinho, o reserva João Paulo e nem Lusmar, que vinha atuando improvisado, o Bugre promoveu Jhonnathans das categorias de base. Ewerton Páscoa ganha a vaga de Aílson na zaga. Denílson volta ao time e compõe o ataque ao lado de Fabinho.

– A gente sabe que lá as dificuldades virão de todos os lados: de bola aérea, bola parada, além da pressão que eles costumam exercer no começo do jogo, mas estamos atentos a tudo isso. É um confronto direto e temos que estar cientes das nossas responsabilidades para não voltarmos de viagem dentro da zona do rebaixamento – afirmou o lateral-esquerdo estreante Jhonnathans em entrevista coletiva.

O Icasa conta com o fator casa para poder se livrar da zona do rebaixamento. E o Verdão do Cariri poderá ter um reforço velho conhecido: o meia Júnior Xuxa foi contratado junto ao São Caetano e pode fazer sua estreia.

O meia se juntou ao elenco na última quarta-feira e deve ser regularizado até a tarde de sexta-feira. Assim, já ficaria disponível para o técnico Márcio Bittencourt.

Xuxa foi um dos principais destaques da Série B do Brasileiro do ano passado, marcando 12 gols e agora é a esperança da torcida para levantar o time na Segundona.

FICHA TÉCNICA
ICASA X GUARANI

Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).
Data/hora: 12/08, às 21h (de Brasília).
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva (BA) e José Nilton da Costa (PI).

ICASA: Marcelo Pitol, Ramon, Everaldo e Luiz Hnrique; Osmar, Dodó, Marino e Júnior Xuxa, Diego Palinha; Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ewerton Páscoa e Jhonnatans; Lucas, Dadá, Ancelmo e Felipe; Fabinho e Denilson. Técnico: Giba Maniaes

Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: