15 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Desfalcada de Ribéry e Evra, França pega Chile de Valdivia em Montpellier

Seleção sul-americana terá Alexis Sánchez como titular apesar do atacante não ter feito um treino sequer para o amistoso desta quarta-feira

Com desfalques importantes, a seleção da França disputa um amistoso contra o Chile nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Montpellier, visando os jogos das eliminatórias da Eurocopa 2012, em setembro, contra Albânia e Romênia.

O meia Franck Ribéry é a principal ausência nos Bleus. Recuperando-se de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atleta do Bayern sequer foi convocado. Nesta terça-feira, o técnico Laurent Blanc recebeu a confirmação de que o lateral-esquerdo Evra e o atacante Dimitri Payet também não têm condições de jogo por conta de problemas muculares.

Para a vaga de Evra, o treinador chamou Gael Clichy. Já para o lugar de Payet, Blanc preferiu não convocar ninguém.

Pelo lado do Chile, o técnico Claudio Borghi deverá lançar o palmeirense Valdivia, o único “brasileiro” da lista (Fierro, do Flamengo, não foi convocado), como titular. O atacante Alexis Sánchez, recém-contratado pelo Barcelona junto ao Udinese também deverá começar a partida no estádio de Mosson, apesar de não ter feito nenhum treino para o duelo (ele se apresenta esta noite em Montpellier).

O time do Chile para o confronto deverá ser o seguinte: Claudio Bravo; Pablo Contreras, Waldo Ponce, Gonzalo Jara; Mauricio Isla, Gary Medel, Arturo Vidal, Jean Beausejour; Jorge Valdivia; Alexis Sánchez, Diego Rubio.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: