18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

copa sulamericana 2011Flamengo x Atlético-PR – Corpo na Sul-Americana, cabeça no Brasileirão

Os dois treinadores irão poupar titulares para a rodada do final de semana

 Vivendo situações opostas, mas com a cabeça no Brasileirão, Flamengo e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, que dá uma vaga na Santander Libertadores do próximo ano.

Enquanto o Flamengo lidera o Brasileirão, com 33 pontos, o Atlético-PR é o penultimo colocado, com 12 pontos. Apesar dos objetivos distintos, os dois treinadores parecem que irão priorizar a competição nacional, já que pouparão alguns jogadores para o confronto. O jogo de volta acontece no próximo dia 24, na Arena da Baixada.Trio de estrelas fora
Parece que não será desta vez que Ronaldinho Gaúcho disputará a Copa Sul-Americana. Assim como o meia Thiago Neves e o atacante Deivid, o ex-melhor do mundo começará a partida no banco de reservas e pode ser opção no banco de reservas.

Quem ganhará uma vaga no time titular é o atacante Jael. Autor do gol da vitória sobre o Coritiba, no último sábado, que deu a liderança ao Mengão, o centroavante fará a dupla de ataque com Diego Maurício. No meio-campo, o argentino Bottinelli ganha uma vaga na armação ao lado de Renato Abreu.

Nem inscritos
Vivendo uma situação muito delicada no Brasileirão, Renato Gaúcho, treinador do Atlético-PR, nem inscreveu o zagueiro Manoel, os laterais Paulinho e Edilson, e os volantes Kleberson e Deivid. A decisão foi tomada em conjunto com os preparados físicos do Furacão.

Além disto, o único titular que irá a campo é o meia Cleber Santana, que está suspenso para a partida contra o São Paulo, pela próxima rodada do Brasileirão. As outras novidades ficam por conta do goleiro Santos e do lateral-esquerdo Heracles, que estavam defendendo o Furacão na Taça BH de Juniores.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: