22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

 

sao caetano x goias

Nesta terça-feira, às 21h, o São Caetano recebe o Goiás no Estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Oswaldo Alvarez, a partida é fundamental para salvar o Azulão da zona do rebaixamento.

O São Caetano segue fazendo campanha ruim na Segundona. Em 15 partidas, a equipe conseguiu apenas três vitórias e soma 16 pontos, na 18ª colocação da tabela. Buscando uma recuperação, o time enfrenta o Goiás, treinado por Márcio Goiano, que trabalhou no Azulão até pouco mais de um mês. O jogo é tido como chave para Vadão, atual treinador do São Caetano. Ele acredita que se quiser reagir, a equipe precisa ser mais eficiente como mandante.

– Uma vitória sobre o Goiás pode tirar nosso time da zona do rebaixamento, é um jogo difícil, mas não podemos mais perder pontos em casa – afirmou, ao site oficial do clube.

Buscando o resultado, Vadão terá problemas para escalar a sua equipe. Enquanto o goleiro Luiz segue tratando uma contusão na panturrilha e o meia Fernandes uma ruptura do músculo adutor da coxa esquerda, outros três atletas são desfalques por causa de suspensões.

O zagueiro Domingos e o volante Ricardo Conceição foram expulsos na derrota para o Guarani, na última rodada e estão fora. Em seus lugares, devem entrar Thiago Martinelli e Augusto Recife, que volta de suspensão. Já o lateral-direito Artur recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e deve ser substituído pelo recém-chegado Élder Granja, que fará a sua estreia.

Outro atleta que também pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do São Caetano é o atacante Ricardo Xavier. Porém, ele deve iniciar o jogo no banco de reservas.

GOIÁS MIRA G4

Após um começo de Série B cheio de tropeços, o Goiás – que no início da competição era tido como um dos favoritos – vai poder enfim entrar no G4. Mas isso depende de um bom resultado diante do Azulão.

– Acho que ninguém esperava que, nesse primeiro turno, a gente tivesse chance de entrar no G4. Agora é não deixar cair e, quando entrarmos, não sair mais – comentou o zagueiro Ernando, único jogador a participar de todas as partidas do Esmeraldino na Segundona.

Só que Ernando não terá o fiel escudeiro Rafael Toloi, que está suspenso porque levou o terceiro amarelo no clássico com o Vila Nova. Valmir Lucas deve ser o substituto. Mas nem o desfalque na defesa desanima os goianos, que garantem que não vão se intimidar.

– A marcação do Vila Nova, um 3-6-1, foi muito forte o tempo inteiro, mas, contra o São Caetano, vamos tentar jogar no erro deles e, quando tivermos uma chance, fazer o gol para conseguir os três pontos fora – disse o meia Diniz.

FICHA TÉCNICA:

36 São Caetano x Goiás 64

 

3Fase
Única
3Rodada
16ª
calData
09/08/2011
7Horário
21h00
1Local
Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

2

Árbitro
Alício Pena Júnior-MGAssistentes
Marcia Lopes Caetano-RO e Helbert Costa Andrade-MG

36

São Caetano

Leandro;
Elder Granja, Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Diego;
Augusto Recife, Souza, Luciano Mandi e Aílton;
Antônio Flávio (Ricardo Xavier) e Nunes

Técnico: Vadão

64

Goiás

Harlei;
Douglas, Marcão, Ernando e Andrezinho;
Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Diniz;
Iarley e Guto.

Técnico: Márcio Goiano

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: