18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Atlético-PR x Corinthians ao vivo 16h00 Brasileirão

Atlético-PR x Corinthians
Corinthians tenta encerrar ‘ciclo da degola’ por cima contra Furacão. Adversário paranaense será o último de uma série de três partidas contra adversários na zona do rebaixamento.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/ Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

O Corinthians vai à Arena da Baixada, onde enfrenta o Atlético-PR, neste domingo, às 16h. Após ter a sequência de duas derrotas quebrada, o Timão faz contra o Furacão a última das três partidas contra adversários da zona da degola (antes foram Avaí e o América-MG) e tenta terminar por cima. Até agora, o Corinthians somou três pontos nestes dois jogos.

Para a partida, o técnico Tite surpreendeu. O goleiro Renan, que chegou ao Timão com status de Seleção Brasileira, sai do time após fraco desempenho: em três jogos, o goleiro levou cinco gols e, em pelo menos duas oportunidades (contra o Cruzeiro e o Coelho), falhou. Para seu lugar, Danilo Fernandes, terceiro goleiro, está escalado.

Quem podia retornar ao time era o lateral-direito Alessandro, mas não será desta vez. O departamento médico achou melhor poupá-lo e ele deve retornar contra o Santos. Welder segue na equipe.

No ataque, Liedson é esperado para retornar nas próximas semanas. E Adriano deve voltar aos gramados no início de setembro, segundo os médicos alvinegros.

– O Atlético-PR é perigoso. Venceu o Botafogo em casa, o Santos, o Atlético-GO fora, e aumentou a qualidade. Jogar na Arena é muito difícil. O importante é a equipe retomar o padrão de desempenho – ressaltou o técnico Tite.

Furacão embalado

Depois de uma convincente vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o Atlético-PR provou que pode, de fato, reagir no Brasileirão. Para embalar de vez no campeonato, nada melhor que uma possível vitória sobre o líder, que recuperaria de vez a auto-estima da equipe de Renato Gaúcho.

Para a partida, Renato não poderá contar com o volante Paulo Roberto, o meia Paulo Baier e o atacante Nieto, que seguem lesionados e desfalcam a equipe. A equipe titular deverá ser praticamente a mesma que enfrentou o Dragão na última rodada. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, emprestado ao Furacão pelo Corinthians, cumpre clásula contratual e não vai para a partida.

O lateral-direito Edilson, que, logo ao chegar, já conquistou a titularidade na posição, se mostra feliz com a sequência da equipe, que venceu o Santos em casa e o Atlético-GO fora nas últimas duas partidas.

– Estamos numa fase muito boa. Nossa única derrota nos últimos jogos foi um acidente, e vencemos as outras partidas com autoridade. Estamos crescendo na competição. As coisas estão andando bem – disse ele.

Para Edilson, o trabalho de motivação que Renato Gaúcho vem adotando com o grupo tem dado resultado, fazendo com que a equipe se imponha nos jogos.

– A confiança que ele passa ao grupo certamente faz a diferença. Vamos para o campo sabendo o que fazer e tentando ajudar uns aos outros. A situação ainda não é a melhor, mas evoluímos e ainda podemos conseguir boas coisas na competição – avaliou.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR X CORINTHIANS

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/hora: 7/8/2011 – 16h
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Auxiliares: Altemir Haussmann e Carlos J. Titara da Rocha

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho; Madson e Santiago Garcia. Técnico: Renato Gaúcho.

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos. Ralf, Paulinho; Willian (Alex), Danilo e Jorge Henrique; Emerson. Técnico: Tite.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: