21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

37promocao bahia x atletico go 0Bahia x Atlético-GO – Fugir da zona do rebaixamento é o objetivo em comum

 

Os times vêm de goleadas na última rodada e querem vencer para respirar na tabela

Salvador, BA, 06 (AFI) – Bahia e Atlético-GO vivem momentos paraecidos no Brasileirão e não podem pensar em outro resultado, que não seja a vitória no jogo deste domingo, no Estádio de Pituaçu, em Pituaçu, a partir das 18h30, em partida válida pela 15ª rodada. O Tricolor Baiano vai embusca da segunda vitória como mandante para tentar se distanciar da zona da degola. Já o time Goiano, quer vencer para não correr risco terminar a rodada no grupo de descenso.

Na última rodada, o Bahia foi goleado pelo São Paulo, por 3 a 0, em jogo realizado no Morumbi. Com a derrota o tricolor Baiano caiu para a 14ª posição, com 15 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, enfrentou o Atlético-PR, no Estádio Serra Dourada, e também foi goleado por 3 a 0. Com isso, o time Goiano está na 16ª colocação, com 13 pontos conquistados.Somente uma dúvida…
O técnico Rene Simões praticamente confirmou o time do Bahia que enfrentará o Atlético-GO, no domingo. Após o fim do treinamento da sexta- feira, o treinador concedeu entrevista coletiva, na qual revelou a escalação e apontou apenas uma dúvida, em relação a escalação do meia Carlos Alberto.

Na vaga de Paulo Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo, o treinador escalou o zagueiro Thiego, que formará a dulpa de zaga com o capitão Titi. No meio-campo, René Simões ainda não sabe se poderá contar com o meia Carlos Alberto, que está se recuperando de uma virose. Mas o treinador afirmou que o meia Ricardinho, que iniciou a partida contra o São Paulo no banco de reserva.

O Bahia deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Thiego e Ávine; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto (Lulinha); Jóbson e Reinaldo.

Momento pede calma…
A derrota diante do Atlético-PR, na última rodada, por 3 a 0, ainda não foi esquecida pelos jogadores e pela comissão técnica do Atlético-GO. Para o jogo diante do Bahia, o zagueiro Anderson chamou a responsabilidade para si e acrdeita que o time vai reagir.

“Eu sei da responsabilidade que eu tenho, eu sei que se eu tiver bem, vou ajudar muito o grupo. Meu intuito é sempre esse, de jogar bem, mas às vezes as coisas não ocorrem do jeito que a gente quer. Acredito que foi o time todo, o time inteiro não teve uma noite feliz e a gente precisa levantar a cabeça, partir para a próxima”, disse Anderson.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: