20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir América-MG x Fluminense ao vivo 16h00 Brasileirão

América-MG x Fluminense
Na estreia de Givanildo, Coelho recebe o Fluminense. América-MG ocupa a última posição no Campeonato Brasileiro. Atacante Fred, mais uma vez, desfalcará o Tricolor

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Último colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos, o América-MG, que não vence há doze jogos, recebe o Fluminense, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em partida válida pela 15ª rodada da competição. E o Coelho terá um trunfo para voltar a vencer: a estreia do técnico Givanildo Oliveira.

Campeão da Série B de 1997 e da Série C de 2009 pelo clube, Givanildo foi contratado na última segunda-feira e apenas assistiu a partida diante do Corithians, na última quarta-feira. Já neste domingo é ele que estará à frente da equipe.

E Givanildo terá de administrar os vários desfalques que o Coelho. O treinador não terá à sua disposição, zagueiro Willian Rocha, o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Kempes – todos terão de cumprir suspensão automática -, além do volante China e o zagueiro Anderson, que seguem lesionados.

Nesta sexta-feira, o técnico comandou o seu primeiro coletivo e testou dois esquemas táticos diferentes. Primeiro, Givanildo armou o América com dois zagueiros e três volantes. Com isso, o Coelho teve a seguinte formação: Neneca; Marcos Rocha, Otávio, Micão e Carleto; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral e Rodriguinho; Léo e Alessandro.

Já na parte final do coletivo, o treinador sacou o volante Leandro Ferreira e promoveu a entrada do zagueiro Gabriel, o que alterou o esquema para o 3-5-2. A outra modificação foi a presença de Fábio Júnior na vaga de Léo. A definição do time que enfrentará o Fluminense poderá ocorrer no treino da manhã deste sábado, também no Lanna Drumond.

Fluminense não quer perder o foco

Duas vitórias seguidas fariam a paz reinar no império das Laranjeiras. Fariam. A realidade, porém, é outra. Mais uma vez, o Fluminense não vai poder contar com o seu principal atacante. Afastado a pedido próprio da partida contra o Internacional, na última quinta-feira, ele, outra vez, desfalca o Tricolor diante do América-MG – curiosamente, a equipe que o projetou para o futebol.

Assim, o reencontro entre a cria e a criatura ficou adiado e o Tricolor terá, mais uma vez, a dupla de ataque formada por Rafael Sobis e Rafael Moura (este último, embalado pelo gol marcado contra o Colorado).

Outro desfalque será o volante Diguinho. Ele sentiu dores na coxa direita na sexta-feira e foi vetado por precaução pelo departamento médico. No seu lugar, o favorito à vaga é Fernando Bob, mas Valencia também pode pintar. Já o lateral-esquerdo Carlinhos, suspenso, deve ser substituído por Julio Cesar.

Destaque da última vitória, quando fez belas defesas, entre elas, a de um pênalti, o goleiro Diego Cavalieri destacou a união do grupo. E assegurou que os problemas extra-campo não irão atrapalhar.

– Foi mais um episódio que confirmou o que foi a temporada. Nosso grupo tem amizade muito grande, é fantastico. Passamos por momentos difíceis, mas estamos unidos e fechados para continuar vencendo – disse o goleiro. O Fluminense é o sétimo colocado, com 21 pontos. E a vitória pode fazê-lo encostar ainda mais no G4.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X FLUMINENSE

Local: Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas (MG)
Data/horário: 7/8/2011 às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF)
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)

AMÉRICA-MG: Neneca; Marcos Rocha, Otávio, Micão e Carleto; Dudu, Leandro Ferreira (Fábio Júnior), Amaral e Rodriguinho; Léo (Fábio Júnior) e Alessandro. Técnico: Givanildo Oliveira.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Julio Cesar; Edinho, Fernando Bob (Valencia), Souza e Marquinho; Rafael Sobis e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: