21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
lg.php?bannerid=2263&campaignid=1427&zoneid=52&loc=http%3A%2F%2Fesportes.opovo.com.br%2Fapp%2Fesportes%2Fminuto%2F2011%2F08%2F05%2Fnoticiaminutol%2C2184666%2Fem ipatinga atletico mg recebe o figueirense.shtml&referer=http%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Fsearch%3Fum%3D1%26hl%3Dpt BR%26q%3DAtl%25C3%25A9tico MG%2520x%2520Figueirense%26gs sm%3De%26gs upl%3D2528l10662l0l11619l5l5l3l0l0l0l1792l3473l8 2l2l0%26bav%3Don.2%2Cor.r gc.r pw

20110805181021835400u

Em Ipatinga, Atlético-MG recebe o Figueirense

Ocupando apenas a 13ª posição no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o Atlético-MG recebe o Figueirense, neste sábado, no estádio João Lamego, em Ipatinga, em partida válida pela 15ª rodada da competição, com o objetivo de se distanciar da zona do rebaixamento e embalar de vez no Brasileirão.

Para o compromisso deste sábado, o Galo está reforçado. O volante Fillipe Soutto e o atacante Guilherme, recuperados de lesões, estão disponíveis para o técnico Dorival Júnior. Além disso, o meia-atacante Caio não poderá jogar neste sábado, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. E o lateral-esquerdo Eron, que sofreu uma fratura no nariz, é dúvida para o confronto. No entanto, à exceção do apoiador Caio, o Alvinegro não deve apresentar surpresas em relação ao time que foi a campo na partida contra o Grêmio, na última quarta-feira, no estádio Olímpico. O técnico Dorival Júnior, que não poderá repetir o esquema mais uma vez, deixa claro os jogadores que devem entrar na equipe. – Temos o Fillipe (Soutto), ainda em uma condição de espera em razão da situação do Eron. É a única duvida que temos para o jogo. O Giovanni jogará no meio de campo, no lugar do Caio. O resto é a mesma equipe da partida contra o Grêmio – explicou. Enfrentando o nono colocado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG sabe da dificuldade existente em uma partida contra o Figueirense. Contudo, o técnico Dorival Júnior espera que sua equipe consiga um triunfo na partida deste sábado. – Não é surpresa. O Figueirense, em todos os campeonatos que disputa, sempre fez boas campanhas. Esse ano não vem sendo diferente. Eles vêm fazendo boa campanha e estão próximos do grupo dos quatro primeiros. É uma equipe com bom toque de bola, alguns jogadores que formam estrutura boa. Uma equipe mais que perigosa e teremos que ter muita atenção para fazermos um jogo muito seguro para sair com os três pontos.

Figueira motivado após vitória

A vitória contra o Botafogo, na última quarta-feira, encerrou uma série de seis partidas sem vitórias do Figueirense. Com o clima mais tranquilo e a confiança de volta, a equipe catarinense terá apenas uma mudança com relação à equipe que triunfou no Orlando Scarpelli.

Expulso contra o Botafogo, o zagueiro Édson Silva é desfalque certo no Figueirense. Roger Carvalho será o seu substituto. Já na lateral direita, o técnico Jorginho terá de improvisar mais uma vez. Sem Bruno e Pablo, ambos lesionados, o treinador terá de recorrer ao volante Coutinho mais uma vez.

Já no ataque, sem Aloísio e Rhayner, que seguem no departamento médico, Jorginho manterá Júlio César como o único atacante de ofício. Autor de um dos gols da vitória contra o Botafogo – Édson Silva marcou o outro -, Júlio César será auxiliado ora por Elias, ora por Fernandes.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG X FIGUEIRENSE Local: Estádio João Lamego (Lamegão), em Ipatinga (MG) Data/hora: 6/8/2011 às 21h (horário de Brasília) Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Auxiliares: Evandro Gomes Ferreira (GO) e João Patricio de Araújo (GO) ATLÉTICO-MG: Giovanni; Lima, Werley e Léo Silva; Patric, Serginho, Richarlyson, Giovanni Augusto e Eron (Fillipe Soutto); Magno Alves e André. Técnico: Dorival Júnior. FIGUEIRENSE: Wilson; Coutinho, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicom, Elias e Fernandes; Júlio César. Técnico: Jorginho.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: