18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Paraná x Barueri

Com o retorno de Lisa, Paraná está definido para enfrentar o Barueri. O técnico Roberto Fonseca promove o retorno do lateral, enquanto no meio-campo, Serginho continua no banco de reservas

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse:

GOL TV AO VIVO

 Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

O Paraná Clube realizou o último treino, antes da partida com o Barueri, nessa sexta-feira, às 21h (de Brasília). O treinador Roberto Fonseca confirmou o retorno do lateral-direito Lisa, que estava se recuperando de uma lesão, e com isso define a equipe que entra em campo, na Vila Capanema, para enfrentar o time paulista.

21:00
Série B
Paraná parana X barueri Barueri

Com o retorno de Lisa, o Tricolor inicia a sua sequência de dois jogos em casa com: Zé Carlos; Lisa, Brinner, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Cambará e Roni Dias; Jeferson Maranhão e Giancarlo.

– Pelo menos é um atleta da posição de origem e quanto menos você tiver que fazer coisas que mudam a rotina de um jogador dentro de campo é melhor. O Lisa é um jogador que sabemos que até o final da partida pode ter algum problema na parte física, mas é um atleta que conhece bem aquela região do campo e vai dar esse retorno para nós – avalia o treinador.

Outro jogador que mantém a sua vaga no time titular é o volante Everton Garroni, que permanece na equipe, enquanto Serginho continua no banco de reservas.

A justificativa inicial de Fonseca foi que Garroni teria uma preferência nos jogos fora de casa, por conta da sua característica de aproximação maior com os atletas da frente, porém, mesmo nas duas partidas em casa, o treinador não realizará alguma mudança na posição.

– Até mesmo porque nós estamos com o Rone Dias (no lugar de Welington, que está lesionado) na equipe, então a gente tem o lado efetivo do ataque. Hoje, nós temos quatro jogadores de confiança para três posições, então, eles têm que aprender a conviver com essas trocas. Com esse entrosamento, quanto mais a gente repete os jogadores, mais eles vão conseguir essa qualidade de jogo – completa.

A vitória ao lado da torcida é fundamental, pois o Paraná está na terceira posição, porém, uma derrota pode colocar o Tricolor fora do G-4. O confronto com o Barueri será nessa sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Capanema.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: