18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Nautico x Asa

Náutico x ASA

Náutico enfrenta ASA para se manter no G4. Timbu recebe o time alagoano nos Aflitos e busca vitória para seguir na parte de cima da tabela

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse:

GOL TV AO VIVO

 Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Após uma boa recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico vai em busca de mais uma vitória para se garantir de vez no G4. Nesta sexta-feira, o Timbu enfrenta o ASA, nos Aflitos, às 21h.

21:00
Série B
Náutico nautico X asa Asa

O técnico Waldemar Lemos vai confirmou a mudança no ataque alvirrubro: Rogério, suspenso por três cartões amarelos, será substituído por Moisés, que se destacou nos coletivos da semana.

Outra mudança poderá ser no meio de campo. Eduardo Ramos sentiu dores musculares no treino de terça-feira e pode ser desfalque. Embora os médicos acreditem no retorno do camisa 10, Philip já foi escolhido como substituto.

O Timbu também conta com o retorno dos laterais Jeff Silva e Peter, que cumpriram suspensão diante do Vitória. Outro que volta ao time é o zagueiro Ronaldo Alves, que também cumpria suspensão.

Já o ASA, que vem de um modesto empate com o Salgueiro, no Ademir Cunha, terá a volta de quatro jogadores ao time para tentar conquistar sua primeira vitória fora de casa. O zagueiro Emerson conseguiu efeito suspensivo e poderá ser escalado.

Além dele, Leandro Cardoso, Fabinho Romão, Alexsandro e Francismar, que ainda não estreou, também ficam à disposição do técnico Vica. Os três primeiros voltam de suspensão, enquanto o último se recuperava no departamento médico, mas já foi liberado.

– Estou aguardando este dia desde que cheguei aqui. Espero poder trabalhar bem durante os treinamentos para que o professor Vica possa me relacionar – disse Francismar.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X ASA

Local: Aflitos, em Recife (PE).
Data/hora: 05/7, às 21h (de Brasília).
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MT)
Assistentes: Cleriston Clay Barretos (CE) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS).

NÁUTICO: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Moisés e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

ASA: Gilson; Toninho, Tiago Alves e Emerson; Raulen, Fabinho Romão, Marielson, Didira, Raul (Francismar) e Chiquinho; Alexssandro. Técnico: Vica.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: