21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Fluminense Internacional LANIMA20110803 0070 25

Fluminense x Internacional
Ainda reticentes, Fluminense e Internacional se enfrentam. Mesmo com elencos de qualidade, Tricolor e Colorado, próximos na tabela, ainda não emplacaram no Campeonato Brasileiro

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Fluminense e Internacional vêm escrevendo um script parecido neste Campeonato Brasileiro. Mesmo com elencos numerosos, jogadores de Seleção Brasileira, ainda não conseguiram deixar a meiúca da tabela de classificação, mas ainda sonham em consolidar o favoritismo do início da competição.

Um ponto separa as duas equipes. O Colorado é o sétimo colocado, com 19 pontos. Logo atrás, o Tricolor, com 18. E o equilíbrio deve se refletir num bom duelo entre esses dois gigantes do futebol nacional, que acontece nesta quinta-feira, no Engenhão – com transmissão em tempo real pelo @goltvaovivo, a partir das 21h (de Brasília).

21:00
Série A
Fluminense fluminense X internacional Internacional

Abel mostra emoção ao falar do reencontro com o Inter

Deco é desfalque

A goleada sobre o Ceará renovou os ânimos nas Laranjeiras. Com um futebol convincente e o reencontro de personagens importantes do time, o Fluminense espera, enfim, obter a estabilidade. Nesta quinta, contra o Inter, no Engenhão, o Tricolor tem a chance de subir mais alguns degraus na tabela e se aproximar do G4 do Brasileirão.

Mas o técnico Abel Braga não poderá contar com Deco, que retornava de suspensão . Vítima de um novo estiramento muscular, dessa vez na panturrilha direita, o meia luso-brasileiro estará fora do jogo no Engenhão. A previsão do Departamento Médico é de que o apoiador fique pelo menos 30 dias longe dos gramados.

Assim como o Flu todo, quem também está a procura de uma sequência estável é o atacante Fred. No último domingo, contra o Vovô, ele desencantou e voltou a marcar um gol pelo Tricolor após quase três meses de jejum. Agora, diante do Colorado, a torcida, que foi chamada pelo volante Edinho, espera mais.

– O torcedor é fundamental. Jogar no Engenhão já é difícil, sem a torcida fica ainda mais complicado. Espero que os torcedores estejam conosco para embalarmos no segundo semestre – afirmou.

Colorado também sem peças importantes

No Inter, enquanto a questão do comando técnico caminha para uma definição, os desfalques seguem dando dor de cabeça para o interino Osmar Loss, que será efetivado em caso de título na Recopa Sul-Americana, diante do Independiente.

O comandante colorado não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, os volantes Bolatti e Guiñazu e os meias Gilberto e Zé Roberto, lesionados. Além disso, Juan e Oscar seguem a serviço da Seleção Sub-20, na Colômbia. No entanto, o zagueiro Bolívar e o atacante Leandro Damião, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam à equipe.

O esquema 4-5-1 deverá ser mantido para a partida no Engenhão. Sem Zé Roberto como opção no ataque, Leandro Damião deverá ficar isolado na frente, com o jovem Lucas Roggia como opção no banco de reservas. A equipe deverá começar a partida com três volantes – Wilson Matias, Élton e Tinga, permitindo maior ofensividade dos laterais Nei e Kleber.

O atacante Leandro Damião, que volta ao time para enfrentar o Flu, não acredita que a equipe dependa excessivamente dele para marcar gols, apesar do empate em 0 a 0 contra o Atlético-GO no Beira-Rio, quando ele cumpria suspensão.

– Com certeza, o gol vai sair. Acompanhei o jogo contra o Atlético-GO e criamos bastante, mas naturalmente eu gosto de estar jogando. sou fominha mesmo – disse o jogador, bem-humorado na entrevista coletiva após o treino dessa quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X INTERNACIONAL

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 3/8/2011, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Nelson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Wilton Josá Lins da Silva (PE)

Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Fernando Bob), Souza e Marquinho; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Abel Braga.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Élton, Tinga, D’Alessandro e Andrezinho; Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss.

http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: