20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Davi contra Golias, mais uma vez

A Seleção Brasileira tentará dar o último passo rumo às oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA no jogo contra o Panamá, que ainda não balançou as redes na competição e precisa de um feito heroico para manter as chances no torneio. O jogo pela última rodada do Grupo E será disputado no clima quente de Barranquilla.
Programação Esportiva GOL TV AO VIVO
O jogo
Brasil x Panamá, quinta-feira, 4 de agosto, Barranquilla, 21h50 Horário de Brasília – 20h (horário local)
21:50
Mundial Sub-20
Brasil brasil X panama Panamá CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6
CANAL 7

Em cena
A seleção de Ney Franco chega como clara favorita, já que vem de golear a Áustria por 3 a 0, é líder da chave e conta com jogadores experientes e viajados. Porém, as lesões de Alex Sandro, Henrique e Casemiro no último compromisso fizeram soar o alarme em um conjunto que busca ao menos repetir o feito da geração anterior, vice-campeã no Egito 2009.

Por sua vez, o Panamá sabe que precisa da vitória para chegar a uma histórica vaga nas oitavas de final. O técnico Alfredo Poyatos já contou que o ânimo dos seus comandados não é dos melhores após a derrota para o Egito, mas também prometeu que os garotos darão até a última gota de suor para conseguirem o que muitos consideram algo quase impossível.
Programação Esportiva GOL TV AO VIVO
O número
2 — Os confrontos entre Brasil e Panamá em qualquer categoria (em 1952 e 2001). Ambas as partidas acabaram com o mesmo placar: 5 a 0 para os brasileiros.

O que eles disseram
“O grupo mostrou contra a Áustria que está em um nível muito bom, superior ao da estreia contra o Egito. A nossa meta é continuar melhorando jogo a jogo, ir subindo de rendimento e seguir assim até a final. Não será fácil, mas é o nosso objetivo.” Ney Franco, técnico do Brasil

“Alguns dos nossos jogadores caíram muito de nível em relação aos torneios que disputamos antes de virmos à Colômbia. Talvez seja algo psicológico, o peso da responsabilidade. Mas daremos até a última gota de suor enquanto tivermos chances no torneio.” Alfredo Poyatos, técnico do Panamá

SITE: WWW.GOLTVAOVIVO.COM.BR

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: