|
Brasil ![]() |
X | ![]() |
CANAL 1 CANAL 2 CANAL 3 CANAL 4 CANAL 5 CANAL 6 CANAL 7 |
Em cena
A seleção de Ney Franco chega como clara favorita, já que vem de golear a Áustria por 3 a 0, é líder da chave e conta com jogadores experientes e viajados. Porém, as lesões de Alex Sandro, Henrique e Casemiro no último compromisso fizeram soar o alarme em um conjunto que busca ao menos repetir o feito da geração anterior, vice-campeã no Egito 2009.
Por sua vez, o Panamá sabe que precisa da vitória para chegar a uma histórica vaga nas oitavas de final. O técnico Alfredo Poyatos já contou que o ânimo dos seus comandados não é dos melhores após a derrota para o Egito, mas também prometeu que os garotos darão até a última gota de suor para conseguirem o que muitos consideram algo quase impossível.
O número
2 — Os confrontos entre Brasil e Panamá em qualquer categoria (em 1952 e 2001). Ambas as partidas acabaram com o mesmo placar: 5 a 0 para os brasileiros.
O que eles disseram
“O grupo mostrou contra a Áustria que está em um nível muito bom, superior ao da estreia contra o Egito. A nossa meta é continuar melhorando jogo a jogo, ir subindo de rendimento e seguir assim até a final. Não será fácil, mas é o nosso objetivo.” Ney Franco, técnico do Brasil
“Alguns dos nossos jogadores caíram muito de nível em relação aos torneios que disputamos antes de virmos à Colômbia. Talvez seja algo psicológico, o peso da responsabilidade. Mas daremos até a última gota de suor enquanto tivermos chances no torneio.” Alfredo Poyatos, técnico do Panamá
SITE: WWW.GOLTVAOVIVO.COM.BR
Adicionar comentário