23 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Atletico GO Atletico PR LANIMA20110803 0037 36

Atlético-GO x Atlético-PR
Embalados, Atlético-GO e Atlético-PR se enfrentam. Apesar da posição na tabela, equipes vêm de bons resultados e buscam manter a evolução no Campeonato Brasileiro

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Quem olha para a posição de Atlético-GO e Atlético-PR na tabela – os goianos estão 15° e o Furacão é o 19° – custa a acreditar que as equipes vivem boa fase. Mas o Dragão vem embalado por empates fora de casa contra São Paulo e Internacional e uma vitória sobre o Cruzeiro, enquanto os paranaenses venceram o Santos de Neymar e Ganso, por 3 a 2, com um gol no último minuto. É o retrospecto recente que ambos tentam manter em partida às 21h desta quinta-feira, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos time goiano, o técnico interino Jairo Araújo não poderá contar com o meia Thiaguinho, titular nas últimas seis partidas do Dragão, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Internacional e fica fora da partida contra o Furacão. O provável substituto é o volante Pituca, que se recuperou de contusão e entrou no decorrer do jogo contra o Colorado. O lateral-direito Rafael Cruz elogiou o trabalho do interino.

– O Jairo conhece o grupo há muito tempo, tem uma vivência muito grande no clube. Eles tem o grupo nas mãos e sabemos da capacidade dele. Ele sempre nos procura pra saber o melhor pra equipe. Esperamos que ele dê continuidade ao trabalho, que apreciamos muito – avaliou.

O goleiro Márcio, que vem tendo boas atuações, assim como toda a equipe, ressaltou a importância da cautela com a boa fase.

– É bom o crescimento da equipe, mas precisamos nos manter em um alto nível. Estamos melhorando, mas sabemos que precisamos fazer até mais do que estamos fazendo, porque nossos objetivos são grandes. Precisamos melhorar, mas é um momento bom, que precisamos saborear – disse.

Depois de ganhar moral com a vitória sobre o Santos, como frisaram nestes termos o meia Marcinho e o técnico Renato Gaúcho, o Atlético-PR encara o Atlético-GO pensando em, já tendo deixado a lanterna, sair da zona de rebaixamento.

Para a partida, o comandante atleticano poderá contar com o volante Cleber Santana, que deu um susto na comissão técnica ao ser poupado do treino da última terça-feira, com dores musculares. No entanto, ele está liberado para o jogo.

Ainda voltam à equipe três jogadores que não enfrentaram o Santos. O zagueiro Gustavo Lazaretti e o meia Madson, que cumpriram suspensão, e o atacante Guerrón, que estava lesionado, estão liberados e dão mais opções a Renato.

Gustavo e Guerrón começa no banco enquanto Madson deve iniciar a partida, pegando a vaga de Branquinho. Paulo Roberto, Paulo Baier e Nieto seguem lesionados e desfalcam o Atlético.

– Falei outro dia para o presidente (Marcos Malucelli), para o Alfredo (Ibiapina – diretor de futebol): gostaria de ter chegado antes. Pode ter certeza que o Atlético não estaria nessa situação – garantiu ele.

Para o volante Deivid, a injeção de ânimo dada por Renato ao grupo está fazendo mesmo a diferença:

– O Renato está nos passando muita confiança e isso faz com que o grupo fique unido.

O goleiro Renan Rocha fez coro ao volante, ressaltando também que a superioridade do Atlético tem de valer sobretudo em casa.

– A sequência de bons jogos a gente vem fazendo desde que o Renato chegou. Vamos tentar a vitória contra o Atlético-GO e, na Arena, tem de prevalecer a nossa torcida – disse.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-PR

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 4/8/2011, às 21h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Márcio Correia Dias (PA)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gílson, Ânderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida, Pituca e Vítor Júnior; Anselmo e Felipe. Técnico: Jairo Araújo.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Madson; Marcinho e Santiago García. Técnico: Renato Gaúcho.

http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: