|
Argentina ![]() |
X | ![]() |
CANAL 1 CANAL 2 CANAL 3 CANAL 4 CANAL 5 CANAL 6 CANAL 7 |
Em cena
Depois de dominar a partida de estreia e derrotar o México por 1 a 0, a Argentina empatou sem gols com a Inglaterra pela segunda rodada da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Colômbia 2011. A irregularidade dos argentinos é simbolizada pelo meia Erik Lamela. Após uma atuação brilhante contra os mexicanos, o jogador esteve apagado frente aos ingleses. O desempenho do setor ofensivo argentino depende, em grande parte, do atleta contratado pela Roma. No entanto, se o ataque Albiceleste não anda correspondendo às expectativas, a defesa tem feito um bom trabalho e ainda não levou nenhum gol.
A impenetrável retaguarda Argentina deve complicar ainda mais a tarefa dos norte-coreanos, que não marcaram nenhum gol na competição. Apesar de ter conseguido um empate em zero a zero contra a Inglaterra, a Coreia do Norte complicou a sua situação no Grupo F ao levar uma goleada do México por 3 a 0. Antes do início do Mundial, o técnico Jo Tong Sop esperava conseguir passar da primeira fase, mas a sua seleção é a última da chave e precisa vencer para não ser eliminada. Os atacantes Pak Song Chol e Jong Il Gwan terão de mostrar serviço se quiserem chegar às oitavas de final.
SITE: WWW.GOLTVAOVIVO.COM.BR
O número
1 — A quantidade de participações da Coreia do Norte em Copas do Mundo Sub-20 da FIFA, de confrontos com a Argentina na competição e de gols que os norte-coreanos levaram na ocasião. A partida em questão aconteceu em 2007, quando os argentinos conseguiram uma vitória por 1 a 0 que abriu o caminho para o título que conquistariam naquele ano.
O que eles disseram
“Marcamos apenas um gol em dois jogos, mas lembre-se de que, no sorteio, este grupo foi chamado de grupo da morte. A razão para isso é que os adversários são difíceis, então, é difícil de marcar gols contra eles.” Walter Perazzo, técnico da Argentina
“A nossa última chance é contra a Argentina. Teremos de dar o máximo para encontrar um equilíbrio mental e físico. A chance é minúscula, mas vamos tentar até o fim a classificação à próxima fase.” Jo Tong Sop, técnico da Coreia do Norte
Adicionar comentário