16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
7+esq.

Vasco x Santos
Vasco e Santos se enfrentam com desfalques no meio. Cruz-Maltino não terá Juninho, com problema na coxa direita. Já o Peixe só contará com Arouca como marcador no setor

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

Vasco e Santos de enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, em momentos bastante distintos na tabela de classificação. Enquanto o Peixe, mesmo com dois jogos a menos, quer se afasta da incômoda zona de rebaixamento, o Cruz-Maltino quer se manter firme na parte de cima da tabela. O objetivo é entrar novamente no G4 para buscar os líderes na classificação.

21:50
Série A
Vasco vasco X santos Santos Assistir ao vivo

Pelo lado vascaíno, a má notícia fica por conta da ausência do meia Juninho. Com dores no músculo adutor da coxa direita desde o primeiro tempo da vitória sobre o São Paulo, o camisa 8 será poupado pelo técnico Ricardo Gomes. Em seu lugar deve entrar o volante Eduardo Costa. Com Márcio Careca e Julinho suspensos, o volante Jumar será improvisado na lateral esquerda.

A preocupação com Neymar é grande, mas não é a única do comandante. Ele não prevê marcação especial em cima do jovem santista.

– O Santos não tem só o Neymar, mas o Ganso, o Elano, o Arouca, o Ibson, o Léo, o Edu Dracena, o Muricy no comando. A orientação não é em cima do Neymar, mas em cima do time inteiro, que dá espaço para o Neymar. Quando tiver no um contra um contra ele, tem que ser em espaço reduzido e longe do gol, essa é a solução – disse.

O Santos entra em campo com a mesma formação que perdeu para o Atlético-PR no domingo. O técnico Muricy Ramalho, sem opções de banco para reforçar a cabeça de área, deve optar novamente por um esquema mais ofensivo. Com isso, Arouca segue sendo o único jogador marcador no meio. O losango se completa com Elano mais pela direita, Ibson pela esquerda e Paulo Henrique Ganso como maestro.

Adriano, com lesão muscular na coxa direita, e Henrique, recém-contratado, mas que ainda sofre com a recuperação de fratura no punho direito, seguem fora de condições. Assim, Muricy fica sem um jogador com marcação como principal característica.

Na frente, a dupla segue sendo formada por Borges e Neymar. O ataque do Peixe marcou, nos últimos três jogos, oito vezes. O problema, porém, é que a equipe sofreu nove gols nas mesmas três partidas. Assim, o Santos vem de uma vitória e duas derrotas seguidas.

– O campo em São Januário está bom, a pressão lá é forte, mas tem de tudo para ser um grande jogo. Mesmo jogando dentro da casa deles, esperamos conquistar a vitória – afirmou Borges, vice-artilheiro da competição, com sete gols.

FICHA TÉCNICA
VASCO X SANTOS

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 3/8/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/Fifa)
Auxiliares: Bruno Bostilia (PR) e José Amilton Pantarolo (PR)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro – Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Elano, Ibson e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: