22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Apresentacao Coritiba Palmeiras LANIMA20110802 0075 36
Coritiba x Palmeiras
Verdão vai de força máxima para ‘vingar’ desastre. Palmeiras esquece goleada sofrida na Copa do Brasil e aposta na dupla Valdivia e Kleber para exorcizar fantasma do Coxa

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO Programação Esportiva GOL TV AO VIVO

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira, contra o Coritiba, para tentar esquecer a goleada por 6 a 0 sofrida na última vez em que esteve no estádio, em partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. E para “vingar” o que foi classificado por todos no clube como “desastre”, o técnico Luiz Felipe Scolari terá, enfim, quase todos os jogadores do elenco à disposição e em plenas condições de jogo.

21:50
Série A
Coritiba coritiba X palmeiras Palmeiras Assistir ao vivo

Além do goleiro Marcos, que foi poupado pelo departamento médico no jogo contra o Atlético-MG, o Verdão contará com as voltas do atacante Kleber e do volante Márcio Araújo, suspensos no jogo do fim de semana por terem levado o terceiro cartão amarelo.

Para a partida, Felipão ainda carrega duas dúvidas. O atacante Luan ainda não teve o seu novo contrato inscrito na CBF, o que o impossibilitaria de enfrentar o Coritiba. O jurídico do Palmeiras, no entanto, corre para regularizar o artilheiro do time no Brasileirão com seis gols a tempo de atuar nesta quarta. Caso o camisa 21 não possa jogar, Felipão tem a opção de colocar os centroavantes Dinei e Wellington Paulista, que teve a negociação com o Grêmio frustrada e deve permanecer no Verdão.

A segunda duvida é sobre a possível estreia do zagueiro Henrique. Aprimorando a forma física desde que foi apresentado como novo reforço alviverde, há cerca de suas semanas, o zagueiro já apresenta melhores concições e Scolari, inclusive, cogitou promover o seu retorno nesta quarta. O treinador, porém, ainda não confirmou se ele irá relacioná-lo. Caso contrário, Maurício Ramos permanece na zaga ao lado de Thiago Heleno.

PARA REPETIR A COPA DO BRASIL

Depois de conseguir sua primeira vitória fora de casa nesse Brasileirão, o Coritiba volta suas atenções para a partida contra o Palmeiras, no Couto Pereira, onde conquistou 13 de seus 17 pontos. No entanto, com o adversário desta quarta-feira, vem à lembrança de todos no clube a goleada histórica por 6 a 0 na Copa do Brasil.

Na ocasião, a equipe paranaense vinha no auge de suas exibições, sobretudo em casa. No entanto, encontrava-se desfalcada de Eltinho e Marcos Aurélio. Para o jogo dessa quarta-feira, o Coxa vem mais uma vez sem alguns dos titulares.

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Jonas, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do América-MG e cumpre suspensão. Com isso, Maranhão receberá nova chance entre os titulares. O outro desfalque é o zagueiro Pereira, que sofreu nova lesão muscular, já foi vetado pelos médicos e será substituído por Jeci.

Impossível para o comandante alviverde não lembrar a partida histórica do torneio nacional. No entanto, ele prefere não se ater ao passado e pensar na partida válida pelo Brasileirão.

– O futebol é nutrido pela ação dos jogadores e por histórias. Cada jogo tem uma história que o ilustra, mas estamos preparados. Não tem jogo fácil, e nem jogo impossível. Esperamos nos impôr contra o Palmeiras, como sempre fazemos em casa, mesmo sabendo que eles têm um grande potencial – afirmou Marcelo Oliveira.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X PALMEIRAS

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/hora: 3/8/2011 / 21h50
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Claudemir Maffessoni (SC)

CORITIBA: Edson Bastos, Maranhão, Jeci, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Tcheco; Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Luan (Dinei), Maikon Leite ou Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: